Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
wallacessantos
Membro desde: ‎28-04-2010
Mensagem 1 de 4 (4.273 Exibições)
Solução aceita

Configuração original de fábrica

Pessoal, bom dia.

Como faço para restaurar as configurações de fábrica do meu notebook HP Pavilion dv4-2030br?

Lembrando que o mesmo foi formatado e sua partição de recuperação foi apagada.

Exista a possibilidade de baixar a imagem do DVD original de fábrica para essa máquina?

Desde já muito obrigado.

Atc.,
Wallace Santos
Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (4.268 Exibições)

Re: Configuração original de fábrica

Olá Wallace, infelizmente não existe nenhuma imagem disponível para download. Você deveria ter criado as mídias de recuperação antes de fazer qualquer alteração, como recomenda a HP. Mas existem 2 maneiras de fazer o seu notebook voltar a ter tudo funcionando.

Uma é obter um disco de instalação do Windows 7 na mesma versão do sistema original de fábrica e instalar ele inserindo a chave de licença do selo de autenticidade localizado abaixo do notebook. Depois você iria até a página oficial do produto e faria o download todos os drivers e softwares da HP para o seu modelo.

A segunda alternativa, da qual acho que você vai preferir, é entrar em contato com a central de atendimento da HP por telefone e solicitar as mídias de recuperação (recovery) para o seu modelo. Dependendo da situação e disponibilidade eles até enviam os discos sem problemas.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
wallacessantos
Membro desde: ‎28-04-2010
Mensagem 3 de 4 (4.232 Exibições)

Prezado Kaleb,

Muito obrigado pelas dicas. Já solicitei a HP as mídias de recuperação e me foi passado o prazo de 7 dias utéis para entrega.

Atc.,
Wallace Santos
Tutor
Sgojunior
Membro desde: ‎25-08-2013
Mensagem 4 de 4 (65 Exibições)

Ola Walace , poderia me enviar copia desta midia via email , estou querendo formatar meu not 2030br porem ja perdi todo o conteudo do meu antigo hd que travou ( original ) e agora estou com um novo porem quase sem nada do dos programas originais de fabrica hp , poderia fazer isso!?

Grato

Junior

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação