CoolSense - compensa usar? (670 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
FabricioC2
Membro desde: ‎02-08-2012
Mensagem 1 de 6 (670 Exibições)

CoolSense - compensa usar?

[ editada ]

Ola 

sou novo nesse tal de forum...

mas minha duvida é quanto ao cool sense

gostaria que alguem capacitado me dissesse informacoes do tipo se compensa usar lo se depois nao gostando tem como retirar voltando como era, estou preocupado pq meu notebook é novo e ja me disseram que a HP esta com esse problema estao esquentando muito...

Professor Notável
Marcos_go
Membro desde: ‎28-12-2011
Mensagem 2 de 6 (613 Exibições)

Re: CoolSense - compensa usar?

Olá
Acredito que posso ajudá-lo. Estou falando em meu nome.

A tecnologia HP CoolSense é um recurso presente em alguns notebooks HP que combina hardware, software e projeto mecânico para gerenciar dinamicamente a temperatura de um notebook e ajuda a manter o seu conforto quando você utiliza o notebook.

fonte: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-94127-1

tem o Softpaq no link para instalar.

Clique na estrela de “KUDOS” se foi uma boa sugestão

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
FabricioC2
Membro desde: ‎02-08-2012
Mensagem 3 de 6 (607 Exibições)

Procurava uma resposta e clara.

valeu a tentativa.

Estudante com Louvor
vyamaguti
Membro desde: ‎13-09-2012
Mensagem 4 de 6 (582 Exibições)

Olá.

Tive que formatar o Note e agora nao consigo instalar o coolSence.

baixei o drive só que quando vou instalar aparece o seguinte erro :

"THERE IS A PROBLEM WITH THIS WINDOS INSTALLER PACKAGE. A PROGRAM RUN AS PART OF SETUP DID NOT FINISH AS EXPECTED. CONTACT YOUR SUPPORT PERSONNEL OR PACKAGE VENDOR."

Como posso resolver ?

desde ja agradeço

fonte: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-94127-1

tem o Softpaq no link para instalar.

Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 5 de 6 (574 Exibições)

Bom dia,

Existem 2 versões do programa CoolSense.

Uma versão é referida como HP Thermal Assistant Technology ou CoolSense 1.0 e o outro é HP CoolSense.

Se o seu portátil suportar esta tecnologia, este programa vem pre-instalado como fazendo parte do HP Support Assistant.

Se o CoolSense 2.0 não estiver disponivel então quando abrir o HP SA irá abrir o CoolSense 1.0

Se o seu portátil não suporta esta tecnologia, o gráfico do HP CoolSense não irá aparecer no HP SA.

Veja este documento: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=us&lc=en&dlc=en&docname=c02638953

ATENÇÃO: O HP CoolSense não está instalado e não é suportado em todos os portáteis HP. Depende da configuração, pode não exisitir uma opção no HP SA para abrir o CoolSense e em alguns modelos pode exisitr essa opção mas uma mensagem de erro pode aparecer quando o CoolSense é selecionado!

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 6 de 6 (572 Exibições)

Boa Tarde Fabricio,

Compensa sim utilizar o HP CoolSense, já agora, veja este video.

http://www.youtube.com/watch?v=Wu9n-F_P7hE&feature=relmfu

Espero ter ajudado, se tiver mais alguma questão, disponha.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação