Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
mavo
Membro desde: ‎30-07-2014
Mensagem 1 de 4 (187 Exibições)
Solução aceita

DVD Recovery HP 14-d027br

Prezados... comprei um HP 14-d027br e nele vem o Windows 8.1 instalado, como não tenho muita familiaridade com o mesmo sistema operacional, resolvi instalar o windows 7 ultimate, porem para minha surpresa apos a instalação me deparei com o seguinte problema não existe drivers para o Windows 7, só tem para windows 8.1 64bits, minha pergunta é possivel fazer todas as partições novamente como veio de fabrica? 

Desde já Agradeço a atenção.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 4 (183 Exibições)

Re: DVD Recovery HP 14-d027br

Olá amigo,

Se você salvou uma cópia em DVD, consegue sim.

Agora em caso de formatação, não há como recuperar.

Att.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante
junot
Membro desde: ‎09-08-2014
Mensagem 3 de 4 (149 Exibições)

como consigo os drives do HP 14-d027br para win7 32bits

Estudante com Louvor
mavo
Membro desde: ‎30-07-2014
Mensagem 4 de 4 (144 Exibições)

Junot, recomendo voce colocar o windows 7 64bits, se deixar o 32bits, alem de lento, voce vai ter dificuldades em achar os drivers. Segue abaixo os drivers que eu utilizei para fazer o meu. 

Observe tambem o tipo de partição que o disco esta!! ideal ficar MBR... por padrão vem de fabrica GPT.. veja neste wiki o que cada partição representa e suas funcionalidades. 

* Placa de Rede

* Video Intel Graphics  peguei da ECS chipset da intel - H61H2-M16 (V2.0) clique aqui para o download

qualquer duvida... e so mandar um MI.. abraços espero ter ajudado

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação