Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎20-03-2017
Mensagem 1 de 3 (46 Exibições)

Disco de recuperação - Recovery Disk para Notebook 2 em 1 HP X360 13-s104br Pavilion

Nome do produto: Notebook 2 em 1 HP X360 13-s10
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, eu comprei um SSD para o meu notebook e acabei formatando e perdendo todas as informações dele, reinstalei o windows no novo ssd, porém ele não detecta o touchscreen, gostaria de efetuar o download do sistema de recuperação da HP, para que ele retorne a sua funcionalidade normal.

Obrigado pela atenção.

Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 3 (44 Exibições)

Re: Disco de recuperação - Recovery Disk para Notebook 2 em 1 HP X360 13-s104br Pavilion

Olá @iurinoe, boa tarde !

Caso não tenha o cd de recovery, seguem instruções abaixo como adquirir:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎20-03-2017
Mensagem 3 de 3 (6 Exibições)

Re: Disco de recuperação - Recovery Disk para Notebook 2 em 1 HP X360 13-s104br Pavilion

Olá, sim sim, efetuei a compra, realmente custa R$ 210,00. Assim que chegar e eu instalar o software vou saber se obtive uma solução.... Obrigado por enquanto.
Enviada por Samsung SM-J700M
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação