Driver HP wireless assistant para netbook mini 110-3130br windows 7 ultimate (793 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
sidnemf
Mensagem 1 de 6 (793 Exibições)

Driver HP wireless assistant para netbook mini 110-3130br windows 7 ultimate

Boa tarde a todos

Tive que formatar meu net e na hora de instalado presiso obter o driver da HP wireless assistant para 110-3130br  para poder ter acesso a internet e ao bluetooth

alguem pode me ajudar

agradeço

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 2 de 6 (790 Exibições)

Re: Driver HP wireless assistant para netbook mini 110-3130br windows 7 ultimate

Boa tarde, sidnemf..

Meu amigo neste caso tera que entrar na internet para abaixar os drives, segue o link para verificação:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=4326...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor,  clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Estudante com Louvor
sidnemf
Mensagem 3 de 6 (785 Exibições)

Re: Driver HP wireless assistant para netbook mini 110-3130br windows 7 ultimate

obrigado pelo link, mas ja tentei esse topico e não tem..

mas agradeço mesmo assim

obrigado

Professor Regente
Tricolor2012
Mensagem 4 de 6 (779 Exibições)

Ola, dei uma verificada na especificação do seu note encontrei eta sobre sua placa:Wireless Connectivity - Intel 802.11 b/g/n, verifique se realmente é esta se for encontrei o drive, mas dê uma verificada:

http://www.wireless-driver.com/realtek-rtl8188ru-wireless-windows-xp-vista-win7-drivers-ver101560210...

Espero agora ter ajudado!!!

Abs.

Bem como tinha falado não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me deu, por favor,  clique mais uma vez  na estrela para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Pró-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 5 de 6 (765 Exibições)

Olá,

Como uma alternativa, instale no Produto o Device Doctor, ele faz a busca do driver mais apropriado.

Espero que ajude em algo.

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Pró-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 6 de 6 (707 Exibições)

Olá amigo,

Sabes dizer se a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação