Re: Drivers para Compaq presario cq42-220br (45 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
raphantunes
Membro desde: ‎06-02-2014
Mensagem 1 de 4 (46 Exibições)

Drivers para Compaq presario cq42-220br

Bom dia,

Acabei de formatar meu notebook e gostaria de saber quais drivers instalar no meu compaq presario cq42-220br.  Fui na lista e vi vários drivers, por exemplo, para rede. Como saber qual instalar? Tenho que instalar todos?

Obrigado,

Raphael

Professor Primário
shemp777
Membro desde: ‎03-12-2013
Mensagem 2 de 4 (45 Exibições)

Re: Drivers para Compaq presario cq42-220br

Amigo, boa madrugada rs..

Primeiramente, qual o sistema operacional que você instalou?, atente-se nisso pois pode haver imcopatibilidade se baixar o driver diferente.

Respondendo sua pergunta. Sim todos os Drivers devem ser instalados, pois caso não sejam, alguns recursos podem parar de funcionar.

As vezes o proprio "Windows Update" acha alguns drivers, porem são drivers "genericos", e então se faz necessário instalar drivers originais que a HP nos oferece.

Att.

Jean

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Pró-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 3 de 4 (40 Exibições)

Olá Amigo,

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Espero que ajude

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
raphantunes
Membro desde: ‎06-02-2014
Mensagem 4 de 4 (37 Exibições)

Eu instalei o windows 7 home basic msm, obrigado pela ajuda. Assim que chegar em casa tentarei instalar os drivers indicados pelo site que me foi passado!  

Outra coisa: quando eu formatei apareceram algumas partições.... não formatei elas, mas para que servem?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação