Pergunta
Responder

Estudante
Eduardo_petrin
Membro desde: ‎26-06-2010
Mensagem 1 de 5 (7.455 Exibições)

Drives HP Pavilion Dv4-2112br

Pessoal, preciso de ajuda, pois quero formatar meu note e preciso saber e eoncontrar todos os drives para instalar!

Não tenho muito conhecimento, me ajudem por favor!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 5 (7.447 Exibições)

Re: Drives HP Pavilion Dv4-2112br

Olá Eduardo, todos os drivers e softwares da HP podem ser encontrados abaixo que é a página oficial de download do seu modelo no site da HP. O link para os drivers do Windows 7 é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=4126099&

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
williansdonato
Membro desde: ‎14-10-2010
Mensagem 3 de 5 (6.898 Exibições)

PRECISO DE UMA AJUDINHA AI GALERA

Ola galera.!

Comprei o pavilion dv4 2112 a algums dias..logo quando trouxe ele pra casa..ja fui mudando logo o sistema operacional! Só depois que percebi que,antes de mudar o sistema,era pra eu ter criado um disco de recuperaçao do modo como veio de fabrica,para si caso eu quisesse voltar como era antes...eu poder fazer,mais nao criei esse disco! Emfim..queria saber si tem algum cd ou maneira de deixar ele do mesmo jeito que veio da loja,com os software da HP,visual,e tudo mais..Si alguem tiver uma soluçao de como conseguir restaurar o sistema operacional e fazer ele ficar como era de fabrica..eu agradeço a ajuda!

Obrigado..OOOooooOOOOOooooo

Estudante
lucasbenedito
Membro desde: ‎01-11-2011
Mensagem 4 de 5 (4.443 Exibições)

Re: PRECISO DE UMA AJUDINHA AI GALERA