cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
27 5 0 1
Mensagem 1 de 4
1.377 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvidas sobre a garantia

Boa tarde, estou com algumas duvidas sobre a garantia do meu produto.

 

Eu fiz a compra online pelo extra.com, porém, não recebi nota fiscal. Entrando em contato com o atendimento do extra, fui informado que a nota fiscal agora é online, a “Nota Fiscal Eletrônica”, e recebi um link para se cadastrar e ter acesso a tal nota fiscal, porém, até hoje não consigo acesso ao site para tal cadastramento.

Agora eu me pergunto, se eu precisar usar a garantia do meu produto, como efetuarei o contato com a HP e comprovar de fato a minha compra?

 

Eu tenho todos os componentes que vieram junto com o produto, e qualquer tipo de código que continha na caixa eu guardei, porém agora estou com medo se eu realmente precisar usar a garantia e por acaso ela não for validada. Outro ponto estranho que eu achei, foi a informação sobre a garantia no programa HP SUPPORT ASSISTANT, que fala que a garantia termina agora em novembro, sendo que eu adquiri o produto em mãos, dia 5 de Janeiro.

Estaria grato se alguém tirasse todas essas minhas dúvidas, para eu ficar mais tranqüilo em relação a garantia, ou se for preciso fazer algo, eu deixar tudo correto para se caso precisar usar a garantia.

 

Muito obrigado, agradeço desde já!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvidas sobre a garantia

Isso, os passos iniciais do Windows é quando você ligap ela primeira vez e o sistema é configurado para só então acessar a área de trabalho. Porém esta data do HPSA não importa, você tem é que ligar para o 0800 709 7751, fazer seus cadastro pessoal e registrar o produto para ativar a garantia e já deixar tudo agilizado para quando precisar acioná-la, assim não terá que falar tudo na hora porque você e a sua impressora estarão registradas. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvidas sobre a garantia

Olá Gabriel, na verdade o fato da nota fiscal ser eletrônica não impede a possibilidade de receber uam cópia impressa da Nota Fiscal. Muitas lojas fazem isso, enviam uma cópia impressa da NFe para questões de comprovação numa possível barreira policial. Além disso a NFe possui um link que deve ser público e constar no site da Receita, para comprovar sua autenticidade, então não sei por que precisa se cadastrar para acessar tal documento.

 

Acredito que seja melhor uma maneira de exigir tal nota pois em caso de garantia você terá que enviá-la por e-mail como comprovante de compra para poder liberar e autorizar a ordem de serviço. O HP Support Assistant registra a data em que o produto foi ligado e configurado pela primeira vez, quando chegou você teve que fazer os passos iniciais do Windows? Porque isso pode ser um simples erro ou indício de que alguém ligou e utilizou esse produto em Novembro passado. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 5 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvidas sobre a garantia

Os passos iniciais do Windows eu não lembro ter feito, apenas me recordo de ter feito a configuração da HP.

Consegui ter o acesso a nota fiscal eletrônica pelo site, então acredito que agora se tiver que acionar a garantia, eu terei apenas que apresentar essa  Nota Fiscal Eletrônica, correto?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvidas sobre a garantia

Isso, os passos iniciais do Windows é quando você ligap ela primeira vez e o sistema é configurado para só então acessar a área de trabalho. Porém esta data do HPSA não importa, você tem é que ligar para o 0800 709 7751, fazer seus cadastro pessoal e registrar o produto para ativar a garantia e já deixar tudo agilizado para quando precisar acioná-la, assim não terá que falar tudo na hora porque você e a sua impressora estarão registradas. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação