Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
haasekfsa
Membro desde: ‎15-07-2012
Mensagem 1 de 7 (28.782 Exibições)

Erro ao abrir aplicativos (0xc000007b)

HP PAVILION DV5 2115br

WINDOWS 7 - 64-bit

não consigo abrir aplicativos, um deles é o battlefield bad company 2, quando eu clico no atalho aparece um mensagem dizendo que o arquivo nao pode ser aberto ( 0xc000007b).

Já passei reparador de registros, ja passei antivirus, já formatei a maquina, já atualizei directx, windows, .NET framework e nada dá certo, alguem poderia me ajudar a resolver esse problema ?

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 7 (28.779 Exibições)

Re: Erro ao abrir aplicativos (0xc000007b)

[ editada ]

Olá haasekfsa!

Isso é um vírus, recomendo que baixe e execute o programa Combofix, ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.

A diferença do Combofix para o Antivirus comum é que o primeiro somente escaneia seu computador, não agindo com um sistema de proteção, porém ele é especializado em detecção e exclusão de pragas, com certeza funcionará!

Link de Download:  http://www.bleepingcomputer.com/download/combofix/dl/12/

Após utilizá-lo, escaneie também seus pendrives, HD externos ou cartão de memória pois eles podem armazenar vírus.

Também tão importante utilize o programa CCleaner para limpar os registros inválidos que o Windows acumula durante o tempo.

*Clique no botão "" abaixo para dizer Obrigado
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.

Estudante com Louvor
haasekfsa
Mensagem 3 de 7 (28.774 Exibições)

a principio o problema 0xc000007b foi resolvido, mas cai em outro erro, o mesmo diz assim " não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento??1_NonReentrantPPLLockHolder@details@Concurrency@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico MSVCR100.dll.

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 4 de 7 (28.771 Exibições)

Olá, baixe este arquivo:

http://dl.dropbox.com/u/23144670/msvcr100.dll

Copie o arquivo para a pasta C:\Windows\SysWOW64 substituindo o original (faça um backup antes)

Reinicie o computador.

Se o problema continuar tente isso:

1. Vá em Iniciar
2. Digite CMD e pressione enter
3. Na tela preta digite regsvr32 msvcr100.dll e pressione enter.

Reinicie o computador e tente jogar :smileyhappy:

*Clique no botão "" abaixo para dizer Obrigado
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.

Estudante com Louvor
haasekfsa
Mensagem 5 de 7 (28.766 Exibições)

Você esta me ajudando muito, muito obrigado, mas ainda continuo com o erro, quando dou enter no cmd exibe a seguinte mensagem " o modulo 'msvcr100.dll' foi carregado, mas o ponto de entrada DLLRegisterServer não foi localizado. Certifique-se de que 'msvcr100.dll' é um arquivo DLL ou OCX válido e tente novamente.

Estudante com Louvor
haasekfsa
Mensagem 6 de 7 (28.758 Exibições)

Consegui arrumar, mas tem um porém, quando eu acabo de instalar o jogo eu tentei joga-lo no modo singleplayer, rodou normalmente mas quando instalo o patch de atualização do jogo dai o erro aparece de novo.

Estudante
RICARDOGK0
Membro desde: ‎17-07-2012
Mensagem 7 de 7 (28.707 Exibições)

CARA EU ESTOU COM UM PROBLEMA IGUALZINHO EU INSTALO O JOGO E JOGO NORMAL O SINGLEPLAYER MAIS QUANDO INSTALO O PATCH DA ESSE ERRO SE CONSEGUIR ARRUMAR POR FAVOR MI FALE

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação