cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
2.318 Exibições
Reportar Mensagem

Formatar ProBook 640

ProBook 640
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Pessoal, o notebook da minha namorada nao está mais carregando o Windows. Simplesmente fica na tela de carregamento por horas.

 

Criei então, um PenDrive com a .iso do Windows 10. Porém não há nada no mundo que faça o boot iniciar a instalação do Windows 10 para eu formatar o notebook.

Já criei o pen drive com partição MRB para Bios ou UEFI, com partição MRB para UEFI e partição GPT para UEFI.

 

Enfim, não sei o que fazer. Já alterei também pro notebook fazer o boot primeiro pelo USB Hard Drive e nada.

 

Como devo proceder?

8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Formatar ProBook 640

Olá @Leandroo,

 

Agradecemos pela postagem

 

Por gentileza, se realizar a incialização com outro Sistema Operacional, a falha ainda ocorre ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Formatar ProBook 640

Olá Fábio,

 

 

Não sei se entendi sua pergunta... quando ele é ligado normalmente, sem um pen drive com a imagem do Windows 10, o notebook não inicializa. Fica no loading eterno do Windows, e as vezes aparece a mensagem de reparo automático, mas também não sai dessa tela.

Com o pen drive, ele le o pendrive mas nada acontece.

 

Respondi sua pergunta?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Formatar ProBook 640

Olá @Leandroo,

 

Obrigado pela resposta, sobre o Windows 10 sim.

 

Gostaria que testasse com outro Sistema ( Exemplo: 7,8... ). Originalmente esses produtos eles vem com esse Sistema, chegou a testar ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Formatar ProBook 640

Fábio, farei o teste após almoçar.

 

Postarei o resultado aqui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Formatar ProBook 640

Olá @Fabio_L32

 

Criei um pen drive bootável com windows 8 (versão do windows em que veio o notebook de fábrica). Após um tempo de espera de uns 2 minutos, o computador iniciou a instalação do Windows, porém travou com a mensagem "A instalação está sendo iniciada". Cerca de 5 minutos e nada... 

Será que é problema de hardware? O notebook é novo e pouco utilizado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Formatar ProBook 640

Olá @Leandroo.

 

Se mesmo assim ocorrer a falha, pode ser algo referente sim ao HD.

 

Espero que tenha conseguido instalar o Windows 8

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Formatar ProBook 640

Olá,

 

Eu usei o Hiren's Boot e ao usar uma de suas ferramentas para reparo de HD, ele simplesmente não achou nenhum HD.

Ou o cabo soltou ou o HD quebrou.

De qualquer forma, obrigado.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Formatar ProBook 640

Olá @Leandroo,

 

Obrigado também pelas informações

 

Caso sanei sua duvida, pode marcar o tópico como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação