cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 1 de 7
7.298 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2260br e Windows 7 x64 Drivers

Estou com o seguinte problema adquiri esse notebook recentemente, porém formatei e instalei o Windws 7 x64 com muito custo consegui instalar os drivers dele faltando somente os  drivers da Wireless e Bluetooth que não encontro em lugar algum e os que encontro não instalar, no proprio site de HP tem somente drivers par ao windows 8. Me ajudem ae por favor.

 

Se ajuda.

Wi-fi
PCI\VEN_1814&DEV_3290&SUBSYS_191C103C&REV_00
PCI\VEN_1814&DEV_3290&SUBSYS_191C103C
PCI\VEN_1814&DEV_3290&CC_028000
PCI\VEN_1814&DEV_3290&CC_0280

 

Bluetooth
PCI\VEN_1814&DEV_3298&SUBSYS_191C103C&REV_00
PCI\VEN_1814&DEV_3298&SUBSYS_191C103C
PCI\VEN_1814&DEV_3298&CC_0D1100
PCI\VEN_1814&DEV_3298&CC_0D11

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2260br e Windows 7 x64 Drivers

Olá!

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!


Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

 

Dica retirada do post do nosso expert thallesfelipehttp://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software/DV6-6150BR-Drivers-Para-Windows-8-Pro/...



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2260br e Windows 7 x64 Drivers

Olá!

 

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!


Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

 

Dica retirada do post do nosso expert thallesfelipehttp://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-Software/DV6-6150BR-Drivers-Para-Windows-8-Pro/...



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2260br e Windows 7 x64 Drivers

Muito obrigado a dica do www.ma-config.com  funcionou para a instalação dos drivers do rede Wi-Fi, porém para o bluetooth não funcionou, ainda aguardo respostas para essa situação e lembrando que os drivers é para o windows 7 x64 muito obrigado.

 

Edit:

Despois de muita pesquisa consegui localizar o drive o bluetooth.

solução oesquisa no google Win7_64_Z9168635 e instale. 😃

 

Vlw

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2260br e Windows 7 x64 Drivers

Que bom que ficou tudo certo!

 

Só peço que clique em 'Aceitar como Solução' a resposta desse tópico. Dessa forma novos usuários com o mesmo problema conseguem achar essa solução mais rápido aqui no forum.

 

Abraço!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2260br e Windows 7 x64 Drivers

Amigo bom dia!

Por favor me ajude ontem adquiri um notebook G4-2260BR com o windows 8 preciso colocar urgente o Win7 poderia me dizer como vc fez ?

Já fiz de tudo e não rola 

por favor fico no aguardo se possivel me ajudar.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2260br e Windows 7 x64 Drivers

Amigo boa tarde !

 

Por favor me ajude ontem adquiri um notebook G4-2260BR com o windows 8 preciso colocar urgente o Win7 poderia me dizer como vc fez ?

Já fiz de tudo e não rola 

por favor fico no aguardo se possivel me ajudar.

 

Atenciosamente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion g4-2260br e Windows 7 x64 Drivers

Amigo tem uma opção no setup da maquina que esta enable tem que colocar disable.

Nao me lembro qual é posso postar mais tarde.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação