Pergunta
Responder

Estudante
MichaelCampos
Membro desde: ‎15-07-2012
Mensagem 1 de 3 (2.147 Exibições)

HP Pavillion dv6-6170br - Instalação de Driver - Wireless

Comprei meu notebook há 2 meses. Nele veio instalado o Windows 7 Home Premuim (na caixa do aparelho não veio nenhum CD de driver nem de Sistema Operacional). Ontem eu formatei o "note" e coloquei o Ultimate-64 bits, vim no site da HP e consegui baixar e instalar praticamente todos os drives que tinham antes, menos o do Wireless. Ja tentei uns 10 drives mais nem um ativou o wireless. Fui até o fórum de perguntas frequentes e vi que este problema é recorrente. Uma das respotas dava um passo a passo que segui e não deu certo! Por favor, tenho um aparelho caro e careço do suporte de vocês. O que devo fazer para obter meu wireless funcionando novamente?

Professor Regente
corvolino
Membro desde: ‎28-11-2011
Mensagem 2 de 3 (2.145 Exibições)

Re: HP Pavillion dv6-6170br - Instalação de Driver - Wireless

Olá tudo bom?

Você instalou todos os drivers da parte de rede que encontrou no site da HP? Caso deseja você pode pedir os discos de recuperação ligando para HP.

Você também pode instalar o programa Doctor Device. Ele faz a busca e instalação de drivers.

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante
duduzzito
Membro desde: ‎15-05-2013
Mensagem 3 de 3 (1.509 Exibições)

Re: HP Pavillion dv6-6170br - Instalação de Driver - Wireless

[ editada ]

E o seguinte manolo ralei para achar esse driver tambem segue o link no proprio site da hp

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-81598-1

espero ter ajudado.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação