cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 9
4.663 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

Boa Noite amigos,

 

Meu notebook é um HP Pavilion dv6-6170br e eu estava usando normalmente, quando fui registrar uma senha, apareceu como de costume a mensagem do simplepass perguntando se eu queria guardar a senha. Só que eu cliquei na parte errada, cliquei em "não mostrar essa mensagem novamente".

 

Agora em todos os sites que eu entro onde tenho senha registrada no simplepass, não consigo mais acessar com o leitor biométrico, somente digitando as senhas e e-mail normalmente, como se não houvesse o leitor biométrico.

 

Gostaria de saber como que eu faço pra reativar o simplespass e voltar a usar ele normalmente, usando somente minha impressão digital para acessar os sites registrados por mim no simplepass.

 

Desde já agradeço pela atenção,

Att.

Bernardo

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

Se já olhou nas configurações e não conseguiu resolver, desinstale o driver do simple pass, faça uma limpeza com o Ccleaner no sistema, e instale-o novamente: 

 

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-98707-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

Se já olhou nas configurações e não conseguiu resolver, desinstale o driver do simple pass, faça uma limpeza com o Ccleaner no sistema, e instale-o novamente: 

 

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-98707-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

Lucas,

 

Fiz tudo como pediu. Desinstalei o Driver, limpei o computador com o programa que me passou, e instalei o Driver que me passou.

 

Quando entro no programa do Simplepass, aparece a tela inicial do programa com a informação "carregando banco de dados" e logo em seguida aquela mensagem do windowns: "HP Simplepass 2012 parou de funcionar. O windowns está verificando uma solução para o problema...". Logo em seguida o programa fecha, ou melhor nem abrir, ele abre.

 

 

O que vc sugere?

 

Agradeço pela atenção,

 

Bernardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

Lucas,

 

Favor desconsiderar minha mensagem acima.

 

Fiz novamente tudo o que você havia falado e dessa vez deu certo!!!

 

Agradeço muito pela ajuda.

 

Att.

Bernardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

Que bom que solucionou. 😄

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

Estou com problemas com o HP SimplePass tambem
quando ele abre para ser gravado a digital o leitor biometrico nao esta ligando 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

Olá amigo, peço para que desinstale o driver e execute os procedimentos descritos no tópico marcado em verde. (solução). 

 

abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

tenho simplepass 2011 nao concigo trocar mais as digitais so fonciona a qui ja ta registrada, quando clico no progama fica carregando depois desaparece.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
57 16 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Simplepass 2011 "não funciona"

ESTOU BEM INSATISFEITO COM A HP.  COMPREI MEU COMPUTADOR POR CAUSA DO SIMPLE PASS E ELE VIVE DANDO PROBLEMA NAO INSTALA NAO TEM ATUALIZAÇÃO.   REALMENTE VOU VOLTAR PARA APPLE QUE PELO QUE SEI ESTA PARA LANÇAR ISSO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação