cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
4.721 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

IE não grava os sites favoritos

Pessoal,

O meu IE não grava mais os sites favoritos. Por engano movi a pasta FAVORITOS do "C" e retornei. Só que agora eu vejo os atalhos dos sites na pasta favoritos, mas quando eu tento gravar outro favorito pelo IE, aparece uma mensagem de erro e não consigo ver o link pelo IE. o IE cria outra pasta favoritos e coloca o link nela, mas não enxergo pelo IE. Como acerto isso?

Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

IE não grava os sites favoritos

Amigo, abra a janela do navegador Internet Explorer e clique na opção Ferramentas, selecionando o submenu Opções da Internet. Lá vá até a aba Avançadas e em seguida clique na botão Redefinir... e clique em Redefinir na janela que abrir para confirmar a opção de restaurar as configurações padrão do Internet Explorer.

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

IE não grava os sites favoritos

Amigo, abra a janela do navegador Internet Explorer e clique na opção Ferramentas, selecionando o submenu Opções da Internet. Lá vá até a aba Avançadas e em seguida clique na botão Redefinir... e clique em Redefinir na janela que abrir para confirmar a opção de restaurar as configurações padrão do Internet Explorer.

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

IE não grava os sites favoritos

tenta gravar nesta pasta 

C:\Documents and Settings\ e faz o que o amigo acima citou

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação