Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante Top
Membro desde: ‎11-01-2017
Mensagem 1 de 5 (53 Exibições)

INSTALACAO WINDOWS 7

Nome do produto: PAVILION 14
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa tarde,

Eu comprei o meu not no México e a liguagem dele veio de lá, mesmo eu fazendo a atualizacao do pacote de linguagem eu não estou conseguindo passar o meu sistema op para o portguês. Pensei em instalar o win7 através do pendrive e qdo eu qdo chega na tela para começar a instalação, me mostra a seguinte mensagem.

A required CD/DVD drive device driver is missing. IF you have a driver floppy disk, CD,DVD, or USB flash drive, please insert it now.

Note. If the Windows installation media is in the CD/DVD drive, you can safely remove it for this step

Alguém poderia me dizer como posso revolver esse caso para q eu posso instalar o windows 7

Grato

Aprendiz
Membro desde: ‎27-01-2017
Mensagem 2 de 5 (48 Exibições)

Re: INSTALACAO WINDOWS 7

Seu note tem drive cd/dvd?

Você tem a mídia do Windows 10?

Estudante Top
Mensagem 3 de 5 (42 Exibições)

Não, estou tentando instalar o Windows 7 pelo usb e qdo eu tento da esse erro
Enviada por Motorola XT1572
Estudante de Graduação
Membro desde: ‎20-04-2013
Mensagem 4 de 5 (31 Exibições)

Olá,

Você pode tentar acessar o BIOS do produto pressionando a tecla F10 durante a inicialização.

No ambiente de BIOS como seu produto é mexicano provavelmente estará tudo em espanhol, então busque pelas seguintes informações:

Vá até a aba Seguridad e em seguida Configuración de Arranque Seguro.

Dentro dessa opção voce buscara por Conpatibilidad Herdada e irá habilitar, em seguida busque por Arranque seguro e selecione Inhabilitar.

Feito isso, selecione F10 novamente para salvar e sair e tente formatar novamente.

Lembre-se de verificar as questões de portas USB 3.0 que podem influenciar no momento da instalação.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,
Vvieira

Eu trabalho para um parceiro HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Mensagem 5 de 5 (28 Exibições)

Grato, vou tentar.
Enviada por Motorola XT1572
HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação