Pergunta
Responder

Aprendiz
Herbart
Membro desde: ‎20-11-2012
Mensagem 1 de 24 (6.033 Exibições)
Solução aceita

Leitor Biometrico no windows 8

Tenho um Pavilion DV4 2080br e recentemente (2 semanas) comprei o windows 8 Pro.

Agora, depois de feita todas as configurações, percebi que o software Digital Persona não reconhece mais a tela de logon do windows 8.

A versão do meu software é 4.11.3826 e gostaria de saber se a HP pode ajustar isso lançando uma atualização deste software já que a empresa responsável (Digital Persona) não faz mais atualizações.

Pude perceber que a DELL continua a atualizar esse software, que já esta na versão 6.2, só que o mesmo só pode ser instalado em notebooks da DELL.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 24 (6.022 Exibições)

Re: Leitor Biometrico no windows 8

Olá,

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

A HP criou uma página específica para o Windows 8, dê uma olhada lá: http://www8.hp.com/br/pt/ad/windows-8/upgrade.html

Att,

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Aprendiz
Herbart
Mensagem 3 de 24 (6.017 Exibições)

O problema não são os meus drivers, eles estão atualizados. O problema é o software que não aceita mais a tela de login do windows 8.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 4 de 24 (6.015 Exibições)

Olá,

Antes de efetuar a nova instalação com a versão 8.... Você desinstalou o software de login que estava no 7 ?

Att,

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Aprendiz
Herbart
Mensagem 5 de 24 (6.005 Exibições)

Sim.

Eu comprei a midia fisica, fiz formatação completa do meu hd. Ate porque troquei por um HD novo de 1Tb.

Obrigado pela ajuda.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 6 de 24 (6.000 Exibições)

Olá amigo,

Possívelmente o software não esta sendo conhecido devido ao seu produto ainda não estar homologado para a versão 8 do windows... Acabei de fazer a análise no site da HP e não tem os drivers disponíveis.....

Por isso que lhe dei aquelas alternativas anteriores....   E até mesmo o site com as informações do Windows 8....

Mas brevemente será disponibilizado alguma atualização..... Existe a possibilidade de usar o produto sem o software por enquanto ?

Att,

Sou um funcionário HP.
Aprendiz
Herbart
Mensagem 7 de 24 (5.998 Exibições)

O software se comporta bem depois que eu faço o login normal (digitando a senha). Deixa ate eu registrar minha digitais normalmente como fazia no win 7. So q no win 7 eu fazia login somente utilizando a digital, e agora o software (provavelemte precisnado de uma atualização), não reconhece a tela de login, me impossibilitando de realizar o login apenas utilizando a minha digital.

Vou ficar procurando uma outra solução ou um outro software que faça esse trabalho. Eh um problema que eu posso conviver, mais gostaria muito de voltar a fazer login somente com a minha digital. Era a maior funcionalidade desse notebook.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 8 de 24 (5.995 Exibições)

Olá amigo,

Pode usar como alternativa aqueles links que lhe enviei, até atualizarem o site e voce ter os drivers....

Att,

Sou um funcionário HP.
Aprendiz
Herbart
Mensagem 9 de 24 (5.983 Exibições)

Obrigado amigo, tentei só pra ter certeza, mais não funcionou, o problema não são os drivers e sim o software.

Aprendiz
Herbart
Mensagem 10 de 24 (5.946 Exibições)

[ editada ]

Alguem ai que possa me ajudar?? Meu problema com o leitor de digital ainda continua.

Ja tentei o Digital Persona, o HP simplepass e nada. 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação