cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 1 de 2
498 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Links quebrados para lista de drivers para Pavilion 14-n040br (ENERGY STAR)

Pavilion 14-n040br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Atualizei a mais de um mês meu Pavilion 14-n040br (ENERGY STAR) do Windows 7 para o Windows 10, e quero reverter.

 

De antemão, tentei localizar os drivers para este notebook, mas os links estão quebrados.

 

Após detectar meu notebook, estou no link http://h22213.www2.hp.com/ediags/gmd/ProdDetect.aspx?lc=pt&cc=br

Nesta página tem 3 abas, e na primeira (Software, Drivers e Soluções) tem um link "Download de softwares e drivers". Ao clicar ali abre uma nova aba no meu navegador, só que a página não abre. O link é:

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-14-n000-Notebook-PC-series/5401217/model/6463644/dri...

 

Também tentei: Suporte (no topo do site) > Download de Drivers > categoria "Laptops" > Produto "HP Pavilion Notebook PCs" > "Notebook HP Pavilion Série 14" > "PC notebook HP Pavilion série 14-n000". Ao clicar neste último link, sou redirecionado para http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-14-n000-Notebook-PC-series/5401217/drivers?lang=pt&c... que tabém falha ao abrir.

 

Preciso localizar e fazer download dos drivers porque até onde entendo preciso formatar o laptop e reinstalar o Windows 7 do zero, pois não criei nenhum backup do Windows 7, e mesmo se tivesse criado, pelo que li, o Windows 10 remove backups antigos após 1 mês de instalação, e parece que isso realmente aconteceu.

 

Se eu vou em Menu Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Backup > "Ir para Backup e Restauração (Windows 7)" abre uma nova janela dizendo que "o backup do Windows não foi configurado", e que "o Windows não encontrou nenhum backup neste computador".

 

Se eu vou em Menu Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação, não existe a opção "Voltar para o Windows 7". Existe uma opção "Restaurar o PC". Ao clicar ali exibe 3 opções, a terceira sendo "Restaurar configurações de fábrica", que "remove meus arquivos pessoais, aplicativos e configurações e reinstala a versão do Windows que veio neste PC". Mas se não encontrou backups (conforme dito acima), como o notebook vai reinstalar "a versão do Windows que veio neste PC" (Windows 7)?

 

Por isso acho que a minha única opção é baixar um .iso do Windows 7, fazer boot por USB, formatar o PC, instalar o Windows 7 e baixar os drivers do site da HP, o que também não estou conseguindo fazer 🙂

 

Ou seja, no momento me sinto preso ao Windows 10 sem conseguir voltar ao Windows 7...

 

Alguém pode me ajudar por favor?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Links quebrados para lista de drivers para Pavilion 14-n040br (ENERGY STAR)

Esquece!!! Eu tinha Windows 8.1, não 7, e no Menu Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Recuperação, existe a opção de voltar para o Windows 8.1.

 

Resolvido!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Links quebrados para lista de drivers para Pavilion 14-n040br (ENERGY STAR)

Esquece!!! Eu tinha Windows 8.1, não 7, e no Menu Iniciar > Configurações > Atualização e segurança > Recuperação, existe a opção de voltar para o Windows 8.1.

 

Resolvido!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação