cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 11
20.106 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

Comprei um notebook hp pavilion g6s nos EUA e veio com windows 7 Home Premium em ingles, quero passar para o portugues. Tem como mudar sem formatar. Se precisar formatar, a mesma chave do windows 7 em ingles, posso usar para formatar em portugues, com outra midia.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
210 68 36 86
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

Olá,

É muito provável que que seja o driver do Card reader, tente instalá-lo através do link abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-95677-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...=

 

Poste o resultado por favor!

 

Att,

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Mestrando
Mestrando
210 68 36 86
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

Olá,

Em resposta a sua primeira pergunta:

Pelo menos de acordo com a Microsoft não tem como mudar o idioma, mesmo porque sua chave serve apenas para o Windows em inglês, o que já responde sua segunda pergunta, pois a chave é valida apenas para o seu Sistema Operacional no idioma original dele, portanto caso queira um SO em portugues infelizmente terá que comprar uma nova licença.

Lembro ainda que sua chave é OEM, e mesmo que tente reinstalar um SO em inglês, na mesma versão do seu, você não conseguirá através da mídia convencional, isso será possível apenas através da mídia fornecida pelo fabricante.

 

Caso tenha mais alguma dúvida sinta a vontade para voltar ao tópica e fazer sua pergunta.

 

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

Obrigado pela dica...

 

Agora  outro problema, formatei o note e instalei o Windows 7 Professional 64 bits, com chave valida. No gerenciador do micro, está avisando que falta instalar "controladora PCI". O notebook é Pavilion g6-1b00 pc series, 1b79dx. Pesquisei na Internet, e tem que instalar o driver chipset. Qual é o driver referente a este modelo. Outra coisa, não tenho o cd original do note.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
210 68 36 86
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

Olá,

Você encontrará todos os drivers (inclusive do chipset) para seu equipamento na página dele (em inglês).

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5118...

 

 

Sugiro que instale todos os drivers da página para melhor funcionamento do seu computador.

 

Espero ter ajudado.

 

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

Atualizei todos os drivers da pasta chipset, e mais network e outros periféricos. Não funcionou, qual é o priblema de deixar com esse problema????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
210 68 36 86
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

Olá,

Então. se não estiver impactando o uso do equipamento, em tese não tem problema, o ruim será se você precisar utilizar algum recurso que depende do driver não instalado.

Desta forma, minha ultima dica seria que você pegue o Hardware ID do dispositivo para que tentemos encontrar algum driver para ele.

Faça da seguinte forma:

- Clique com o botão direito no driver que não está instalado;

- Clique em propriedades;

- Clique na aba detalhes;

- Procure por IDs de Hardware ou Hardware ID (Se estiver em ingles);

 

Terá uma tela parecida com esta:

 

HWIDJPG.JPG

 

Com a string de VEN e  antes do &SUBSYS, ou seja VEN e DEV  (No meu caso VEN_8086&DEV_4237) e jogue no Google, com isso descobriremos qual o driver que está faltando.

 

Poste o resultado que tentaramos ajudá-lo a procurar.

 

Espero que ajude!

 

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

segue o print screen da tela

driver.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
210 68 36 86
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

Olá,

É muito provável que que seja o driver do Card reader, tente instalá-lo através do link abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-95677-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...=

 

Poste o resultado por favor!

 

Att,

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues

Cara, valeu pela ajuda... Deu certo...  Muito Obrigado!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mudar o idioma do windows 7 Home Premium ingles para portugues


@acsdi escreveu:

Comprei um notebook hp pavilion g6s nos EUA e veio com windows 7 Home Premium em ingles, quero passar para o portugues. Tem como mudar sem formatar. Se precisar formatar, a mesma chave do windows 7 em ingles, posso usar para formatar em portugues, com outra midia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação