Pergunta
Responder

Tutor
Waléria
Membro desde: ‎02-02-2014
Mensagem 1 de 22 (17.085 Exibições)
Solução aceita

Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

Olás...

Meu notebook HP Pavilion dv6-6c40br Entertainment PC, está da seguinte forma....as vezes liga normalmente, mas ao reiniciar o notebook fica em tela preta e apenas os leds acesos não inicia o Windows. Já tirei a bateria e liguei apenas na energia...daí acontece a mesma coisa...na primeira vez liga e inicia o windows, mas se reinicio ...ele novamente cai na tela preta. Alguém pode me ajudar? O que pode ser? E uma outra coisa...como faço para acessar o boot dele?

Obrigada

Vice-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 22 (17.070 Exibições)

Re: Notebook não liga (fica em tela preta), apenas os leds ficam acesos

Olá amigo,

Neste caso, houve alguma alteração em seu hardware ou instalou algum software recentemente ?

No aguardo

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Tutor
Waléria
Mensagem 3 de 22 (17.065 Exibições)

A única coisa de diferente foi o Modem da Tim que instalei, mas estava funcionando. Daí semana passada fui tentar conectar na Internet via o modem Tim e deu um erro de conexão, quando fui ver estava a placa de rede e adaptador de wi-fi como se não tive instalado...como se tivesse sido removido. Tentei reinstalar...mas parece que não "pega"....tentei formatar dái caio nessa de horas liga e hora não liga.

Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 4 de 22 (17.062 Exibições)

Olá amigo, 

Por gentileza, o mesmo pelo menos acessa o Setup ?

No aguardo

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Tutor
Waléria
Mensagem 5 de 22 (17.059 Exibições)

É isso que estou tentando...tentei dar "del" logo ao ligar....mas não entrou na tela de setup. Não sei se a tecla que entra no setup é "f2".

Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 6 de 22 (17.056 Exibições)

Olá, 

Tente pelo F2 ou F10.

Att, 

Sou um funcionário HP.
Tutor
Waléria
Mensagem 7 de 22 (17.038 Exibições)

Olá....

Consegui acessar o setup através da tecla f10, comecei a formatação....no entanto chega no determinado tempo que o PC reincia automaticamente para continuar a instalação....mas daí o notebook fica só com os leds acesos. Não sei mais oq fazer.

Obrigada

Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 8 de 22 (17.029 Exibições)

Olá, 

Neste caso então realize um cold reset

- Remova a Bateria e a Fonte

- Pressione power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e volte a ligar

No aguardo

Att, 

Sou um funcionário HP.
Tutor
Waléria
Mensagem 9 de 22 (17.021 Exibições)

Olá...

Removi a bateria e a fonte e pressionei o power por 15 seg. Em seguida recoloquei os acessórios e liguei novamente e de novo ele liga começa a instalar o windows e ao reiniciar para continuar instalação ele trava na tela preta e apenas os leds acesos.

Obrigada... No Aguardo

Vice-Reitor
Fabio_L32
Mensagem 10 de 22 (17.017 Exibições)

Olá, 

Por gentileza, vi que ele reincia e fica na tela preta quando instala o Windows, certo ?

Quando fica apenas na teça do Setup, a falha também ocorre ?

No aguardo

Att, 

Sou um funcionário HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação