cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
925 Exibições
Reportar Mensagem

PC LENTO

NOTEBOOK HP
Microsoft Windows XP (64-bit)

Boas, agradecia informação que me possa ajudar com meu HP Notekook -intel celeron-N3060-1.60gHz sistema operativo windows 10 home 64bits pela razão de ser extremamente lento abrir janelas,a iniciar em tudo já fiz um teste e a internet esta normal mas mesmo assim ele é lento a pesquisar.Comprei no passado mês de Dezembro e ele semprew foi assim lento

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

PC LENTO

Olá @desiludido

 

Informe o P/N deste equipamento para que eu possa verificar as informações.

 

Como localizar o modelo do Notebook

Houve alguma alteração de hardware ou softeware que possa ter causado o erro? Se sim, qual?

Realize um teste de hardware para verificar se há danos físicos.

 

Teste de hardware

 

Roseli S.

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

PC LENTO

Boas, agradeço o interesse em ajudar, se não me engano solicitou o P/N do note book pode explicar me o que isso é? E gostaria de dizer que o comprei novo na loja nunca instalei qualquer tipo de programa e desde sempre foi muito lento. Se eu ligo o botão ON demora a acender. Se pretendo ter acesso a qualquer tipo de menu ou confirmação demora a fazer. Então quando preciso de algo da internet é pior demora a acender a cada endereço que eu escolha é mesmo lento apesar de ser novo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

PC LENTO

Olá @desiludido

 

Tem uma etiqueta no seu PC, embaixo ou no compartimento da bateria.

 

Veja um exemplo da etiqueta e do product number:

 

Janela Informações do Sistema HP exibindo o número do produto

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

PC LENTO

O NR que solicitou creio ser este:
Modelo 17-×00 NP
ProdD E8N65EA#
SN#[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Assunto: Note book (novo) mas lento.
Como posso fazer um check do hardware, é preciso instalar alimentação programa?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

PC LENTO

Olá @desiludido

 

Obrigada pelas informações. 

Consegui localizar o modelo exato usando os dados que enviou.

 

Realize então o teste de hardware nele, para verificar se há algum problema físico no HD ou memória: Teste de hardware

Se não houver, nenhuma falha, siga etapas do link abaixo para tentar resolver o problema.

 

O computador está lento (Windows 10)

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação