cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
14 13 0 0
Mensagem 21 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

PRECISO instalar Windows XP num DM3-135BR URGENTE!!!!!!!!!

eu passei o ccleaner... instalei a rev b do driver que tinha e deu o erro....

 

Fora isso, alguns desses eu já testei.. mas vou novamente, um por um...

 

http://img710.imageshack.us/img710/1379/somnaovai.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 22 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

PRECISO instalar Windows XP num DM3-135BR URGENTE!!!!!!!!!

Olá LuizMP, por favor tente as outras versões. Eu tenho fé no driver de Dezembro de 2009, mas não descarto que algum outro possa solucionar de vez o problema. Qualquer coisa se não resolver o último recurso que possuo em mente é pago, mas que acredito que possa resolver a questão.

 

Ele é o Driver Agent, que mapeia os drivers do seu sistema e aponta quais estão atualizados e quais não estão, além de reconhecer os dispositivos desconhecidos e sugerir o link do download do driver correto para ele. O serviço possui uma assinatura de R$ 57,30 e funciona por um ano como possibilidade de usar o serviço para até 10 PCs.

 

O software escaneia o computador de graça, ele só cobra para informar o driver atualizado ou adequado para o dispositivo que não funciona. Assinei ele para utilizar nos consertos que faço como profissional, onde o site do fabricante não disponibiliza a versão do driver para um sistema operacional diferente do original de fábrica (não é só a HP) e que não consigo descobrir pelo Everest. O link do site do Driver Agent é esse:

 

http://www.driveragent.com/

 

Espero que resolva antes de recorrer a isso, e se não, que este aplicativo salve a pátria. Depois mesmo só resta extrema unção...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 13 0 0
Mensagem 23 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

PRECISO instalar Windows XP num DM3-135BR URGENTE!!!!!!!!!

Kaleb.. God bless you!!!! eheheh

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78626-1&lc=en&dlc=pt&cc=br〈...

 

ESSE foi o salvador da pátria!!! Em cima da hora.... como vc disse, o dia acaba meia noite... kkkkkkk

 

Cara, muito obrigado MESMO, nem sei como agradecer!!! Cara, valew mesmo!!! Agora vou poder usar o notebook!!! Vou terminar agora então de instalar os programas que necessito pois amanhã não estarei mais aqui e ele estará comigo... hahah

 

Obrigado mesmo!! Que Deus te abençoe Kaleb!!! Abraços!! Marcelo!!!

 

Obs: vou marcar seu post dos drivers de som como resposta que resolveu, mas as anteriores tb... vc sabe.. hahah

 

Abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 24 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

PRECISO instalar Windows XP num DM3-135BR URGENTE!!!!!!!!!

Aeeeee! Cara, que bom, fico feliz por ti de verdade! Foi uma luta mas a recompensa veio aos 47 do segundo tempo, realmente o dia só acaba à meia-noite para mim. Eu não desisto de causas fácil, e isso foi um desafio felizmente superado com gosto. E o mais legal é que funcionou na versão exata do driver que eu levava fé, bom demais!

 

Sempre que precisar estamos aí, só abrir um chamado que a gente tenta ajudar na medida do possível. Realmente que muita bênção venha pois acabe ide abrir a minha empresa com muito custo e eu espero que ela deslanche. Boa sorte na sua viagem a negócios, até mais!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 13 0 0
Mensagem 25 de 25
Reportar Mensagem

Solucionado!

PRECISO instalar Windows XP num DM3-135BR URGENTE!!!!!!!!!

Valew mesmo... poxa cara, pode ter certeza que sua empresa vai dar certo.. se aqui, sem ganhar nada ajudou tanto, imagina com clientes... que Deus te abençoe mesmo!!! Parabéns pelo suporte e abraços! Obs: fui dormir!! heheh (feliz)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação