cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 4
1.063 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br com Windows 7

Alguém já trocou o Windows 8 do Pavilion 14-n040br para Windows 7? Sei que tem os drivers aqui no site da HP para o Windows 7, mas até aí....   Gostaria de saber se alguém já fez isso e se deu tudo certo. Aliás, como são os primeiros passos?

Se alguém puder ajudar dando algumas dicas ou passando a experiência, eu agradeço. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br com Windows 7

Obrigado Ledger. Vou dar uma olhada sim. Já troquei uma vez o Win Vista pelo Win 7, mas o 8 é a primeira vez. Tive problemas com a atualização automática do 8 para o 8.1 e isso me deu nos nervos. Agora estou com o Windows 8 e por recomendação do pessoal da HP, é melhor eu não atualizar mais. Chato isso! Bem, como o Windows 8 parece que ficou redondo agora, estou na dúvida, embora eu sinta saudades do Win 7. Acho que devonmexer na bios para fazer o boot pelo CD do Windows 7, né? Se sim, é isso que eu preciso ver como fazer na internet...rs. Agradeço

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br com Windows 7

Olá Ney.

 

A formatação dará certo sim. Para o bom funcionamento após a formatação indico que baixe os driver referente ao modelo do seu aparelho e instale-os um a um.

 

Obs: Caso Não saiba como fazer uma formatação basta procurar no Google ou no Youtube.

 

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br com Windows 7

Obrigado Ledger. Vou dar uma olhada sim. Já troquei uma vez o Win Vista pelo Win 7, mas o 8 é a primeira vez. Tive problemas com a atualização automática do 8 para o 8.1 e isso me deu nos nervos. Agora estou com o Windows 8 e por recomendação do pessoal da HP, é melhor eu não atualizar mais. Chato isso! Bem, como o Windows 8 parece que ficou redondo agora, estou na dúvida, embora eu sinta saudades do Win 7. Acho que devonmexer na bios para fazer o boot pelo CD do Windows 7, né? Se sim, é isso que eu preciso ver como fazer na internet...rs. Agradeço
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br com Windows 7

Sim. O jeito correto de formatar é alterando o boot para inicializar pelo cd de formatação.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação