cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 8
2.332 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cursor (touchpad e mouse)

Estou com um problema no meu notebook HP g4 2260 BR. Ao iniciá-lo ou mesmo quando vou usá-lo após longo tempo em espera, o cursor não se mexe pelo touchpad. Somente com o mouse consigo mexer a seta. E mesmo assim, parece que o botão esquerdo do mouse está sendo ativado descontroladamente, pois ao tentar usar o menu iniciar para escolher algum programa ele seleciona um imediatamente. E quando entro no site para inserir login e senha de meu email, o campo de login é preenchido infinitamente pelo número "cinco", cuja tecla numérica não está funcionando. Só para quando dou "esc". Daí o cursor volta a funcionar normalmente pelo touchpad e mouse. Alguém tem idéia de qual seja o problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cursor (touchpad e mouse)

Olá!

 

Bem vindo ao Fórum dos Usuários HP!

 

Veja se o BIOS está atualizado...

Para ver a versão do BIOS, vá em Iniciar/Executar... digite msinfo32 e veja o item Versão/data do BIOS.

Existe uma versão F.22, que é compatível com o Windows 7 e Windows 8. Se o seu sistema operacional for um desses e a versão for anterior, instale a nova versão...

 

Seu Notebook está na garantia?



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cursor (touchpad e mouse)

Olá!

 

Bem vindo ao Fórum dos Usuários HP!

 

Veja se o BIOS está atualizado...

Para ver a versão do BIOS, vá em Iniciar/Executar... digite msinfo32 e veja o item Versão/data do BIOS.

Existe uma versão F.22, que é compatível com o Windows 7 e Windows 8. Se o seu sistema operacional for um desses e a versão for anterior, instale a nova versão...

 

Seu Notebook está na garantia?



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cursor (touchpad e mouse)

Vou verificar essa questão do bios. Meu notebook está sim na garantia e estou aguardando retorno do suporte da HP, já que enviei um email ontem informando o meu problema. Obrigada.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cursor (touchpad e mouse)

Consta "versão/data do BIOS: Insyde F.17, 01/11/2012" Se eu atualizar o BIOS, o teclado e touchpad voltam ao normal? Como faço essa atualização? Meu Windows é o 8.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cursor (touchpad e mouse)

Não é certeza que a atualização do BIOS resolverá o problema, mas vale a tentativa... Não tens nada a perder.

Caso a atualização não resolva, minha recomendação é continuar o contato com a a garantia.

 

Boa sorte!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cursor (touchpad e mouse)

Olá FerKano,o problema de seu equipamento foi solucionado? Poste aqui o resultado se possível. E se já estiver tudo normal, clique na opção de tópico solucionado. :smileywink:

Grata pela atenção!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cursor (touchpad e mouse)

Consegui resolver o problema. Entrei em contato com o suporte da HP. Segui as orientações, com algumas opções para resolvê-lo.

O que solucionou foi a atualização do BIOS.

Só ficou uma dúvida: será que esse problema poderá ocorrer novamente? E devemos fazer essa atualização constantemente?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com cursor (touchpad e mouse)

Que bom FerKano! Fico feliz em saber, qualquer problema ou dúvida é só retornar aqui no fórum que te auxiliamos.

 

:smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação