cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 11 de 16
Reportar Mensagem

Problema dom Drivers do HP Pavilion dv1000 special edition

O wireless funcionou, porem o de audio continua com o mesmo erro, que o hardware ão foi detectado.

 

É possivel que o problema seja com o hardware do notebook? TIpo um defeito ou algo assim?

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 12 de 16
Reportar Mensagem

Problema dom Drivers do HP Pavilion dv1000 special edition

Olha, prefiro imaginar que ainda seja o driver que não se encaixa, peço gentilmente que não desista ainda. Consegui uma possível solução graças a uma "ajudinha" dos colegas do fórum americano que são de outro nível. Tente instalar o hotfix Microsoft UAA HD Audio mais recente que este que te passei anteriormente, o link para download é:

http://couponmeister.com/blog/HD_Audio/KB835221.exe

 

Depois tente estas duas versões do driver de áudio da Conexant:

http://www.mediafire.com/?dg0cmmkm4y4

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-46062-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

E de brinde o driver do modem que com certeza vai terminar a lista de drivers faltante:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-44645-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 13 de 16
Reportar Mensagem

Problema dom Drivers do HP Pavilion dv1000 special edition

Olá Kaleb, também tenho um notebook desses e estou com o mesmo problema, todas suas dicas foram perfeitas exceto para o som e modem, se pode cotinuar nos ajudando agradeço muito.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 14 de 16
Reportar Mensagem

Problema dom Drivers do HP Pavilion dv1000 special edition

Infelizmente não funcionou, mas as outras dicas ( vga, wireless e lan ) foras perfeitas.

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 15 de 16
Reportar Mensagem

Problema dom Drivers do HP Pavilion dv1000 special edition

Acredito que sem saber o modelo exato tinha ficaod difícil de dar algo objetivo e certo. Mas pesquisando melhor e supondo algumas características descobri que o dispositivo de áudio de vocês é no padrão antigo AC'97 e eu estava indicando drivers High Definition, aí não funcionaria mesmo. Então achei uma página de download com um driver da Conexant totalmente diferente dos atuais. O link para download é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-22934-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 16 de 16
Reportar Mensagem

Problema dom Drivers do HP Pavilion dv1000 special edition

Por uma bobeira minha perdi a partição de drivers do meu pavilion hp dv1000 e os drivers presentes no site não são para ele. Colocarei abaixo alguns dados referentes ao note para ver se alguém pode me auxiliar a resolver essa questão.

 

HP PAVILION DV1000 - COMPREI NO CANADÁ

S/N: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

P/N: ET735UA#ABL

WINDOWS XP HOME EDITION

DV1650CA

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação