Pergunta
Responder

Estudante
rjofre
Membro desde: ‎24-11-2011
Mensagem 1 de 2 (149 Exibições)

Problemas com o sistema de recuperação do HP Pavilion dv2260BR

Pessoal, bom dia.

Favor fornecer informações aonde posso (de fato) conseguir cópia do Kit de recuperação do meu Notebook HP Pavilion dv2260BR, número do produto GE838LA#AC4, com o sistema operacional Windows Vista Business.

Acho o fim da picada que a HP não se responsabilize pelo fornecimento do Kit, visto que o DVD de recuperação está corrompido (corrompe sozinho?? ou só dá para reinstalar o equipamento uma vez??? coincidência???) e repassa essa obrigação para uma terceirizada.

Uma coisa é a garantia legal (de apenas 01 ano) outra coisa é a garantia  da marca, tem que ser responsável sim, posto que não paguei barato pelo equipamento (na época foi mais de 4000 reais) pois fiz opção pela qualidade do equipamento/marca, senão comprava qualquer outro.... e agora descubro esse problema!!!

Entrei em contato com o suporte da HP por telefone e me informaram que apenas podem fornecer para quem estiver dentro da garantia....

E me deram o nome da terceirizada em SP que pode me fornecer o kit, porém ligo durante o dia inteiro e ninguém atende e já mandei email e ainda não responderam.

Alguém sabe como acioná-los??

Obrigado.

Estudante com Louvor
Fabio_engdacomp
Membro desde: ‎26-11-2011
Mensagem 2 de 2 (135 Exibições)

Re: Problemas com o sistema de recuperação do HP Pavilion dv2260BR

Caro rjofre.

È só vc entrar em contato com o suporte da HP através do 0800 7097751, falar com um atendente e fazer a solicitação da mídia.

Ele irá pedir o número de série do produto, modelo entre outras coisas.

O tempo de chegada, dependendo do local, é de até no máximo 7 dias úteis.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado.

Fábio Lima 

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação