Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante Top
Membro desde: ‎12-02-2017
Mensagem 1 de 8 (93 Exibições)

Problems ao ligar notebook

Nome do produto: G42
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (32-bit)

tenho um notebook g42 e acredito ue fuçando no site da HP atualizei sem querer a bios e por um bom tempo nao conseuia ligar meu notebook, pesquisando na internet verifiuei e consegui ligar segurando as teclas de Funcao+tecla do windows simultanemanete por 5 segundos, agora somente desta forma consigo ligar

ha alguma coisa para fazer neste caso, ligar sem tem que ficar pressionando as das teclas

Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 8 (78 Exibições)

Re: Problems ao ligar notebook

Olá @Julio_Borba

Informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

Como localizar o modelo do Notebook

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Mensagem 3 de 8 (60 Exibições)

Modelo hp G42
Enviada por Apple iPhone
Estudante Top
Mensagem 4 de 8 (57 Exibições)

Hp G42 também quando ligo a tela fica escura não aparece nada e o led na tecla de capslok fica piscando
Enviada por Apple iPhone
Estudante Top
Mensagem 5 de 8 (53 Exibições)

[ editada ]

HP g42-242 notebook

numero serie [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

numero do produto XR192LA#AC4

Suporte
Mensagem 6 de 8 (45 Exibições)

Olá @Julio_Borba

Realize uma redefinição de hardware

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).

3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

E atualize os drivers da placa de vídeo e o BIOS pelo site HP: Download

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Mensagem 7 de 8 (29 Exibições)

Não funcionou, às vezes o notebook liga quando antes de ligar eu pressiono as teclas de função + tecla do Windows ligo e seguro por 5 segundos, diz um técnico que terei que reiniciar o chip 7
Enviada por Apple iPhone
Suporte
Mensagem 8 de 8 (16 Exibições)

Oi @Julio_Borba

Ele está em garantia de fábrica?

Pode ser ero no chipset  ou no processador, ou outro. Neste caso, é preciso testar o equipamento fisicamente.

Roseli S.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação