cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 1 de 19
3.634 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Olá, boa tarde.

Adquiri recentemente um HP Pavilion modelo DM1-3250br. Antes de alterar qualquer coisa no sistema operacional, li bastante coisa sobre as peculiaridades antes de formatar (não alterar determinadas partições de restauração, etc) no fórum do guia do hardware.

 

Aqui está o problema: Meu computador veio com Windows 7 Starter 32 bits, eu possuo uma cópia autêntica do Windows 7 Professional 64 bits. Fiz a instalação do sistema operacional sem modificar outras duas partições no disco: HP_Tools e a de Recovery, além de também efetuar backup da pasta C:\SWSetup que continha os drivers originais.

 

Após a instalação do sistema operacional e dos drivers, não consigo mais ter acesso ao HP QUICKWEB.

 

Ontem eu restaurei o computador para as configurações de fábrica, e mesmo assim o HP QUICKWEB não funciona.

 

Gostaria de saber como proceder para resolver o problema, instalando o sistema que eu possuo de 64 bits e deixando o HP Quickweb funcionando normalmente como antes.

 

Desde já agradeço a atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Converta a unidade HP_TOOLS em unidade primária... No programa Easeus Partition, clique com o botão direito sobre a unidade e em seguida na opção "convert to primary", a unidade do QuickWeb tem que ser capaz de realizar boot, para tal, tem que ser uma unidade primária. Quando atualizei meu sistema operacional para Win 7 64bits tive e reparticionei meu HD tive o mesmo problema, primeiro a unidade foi para dinâmica, converti para básica e nada, depois converti para primária e o problema foi resolvido. Abç!

 

HP_QW.jpg

Notebook HP Pavilion DM1 3251BR

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
18 RESPOSTAS 18
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Olá você pode reinstalar o QuickWeb a partir deste link.

 

Lembrando que o tamanho do arquivo é de 750mb aproximadamente, o tempo de download pode variar de acordo com a sua conexão à internet.

 

Assim resolverá o problema.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Thalles, agradeço a resposta e o link. Acontece que ontem eu reinstalei o quickweb usando o arquivo que veio na pasta "SWSetup" (juantamente com todos os outros drivers) e não resolveu... Mais alguma ideia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Olá, tente fazer o download deste arquivo, pode ser mais atualizado e com possíveis correções.

Execute o programa CCleaner antes de instalar o QuickWeb.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Lembrando também que no BIOS tem opção para ativar ou não o recurso Quickweb, você já verificou se está ativo ?
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Eu não achei essa opção na BIOS. A que veio no computador é a versao F12, vc recomenda eu atualizar para a versão F.13 ?

 

Achei as opções de mudar o comportamento das teclas de atalho (para usar juntamente com o "fn" ou nao), onde mudar a ordem de boot, mas para ativar o quickweb nao.

 

Quando o computador está desligado e aciono a tecla do Quickweb (no meu modelo, é a F5) ele aparece uma tela com o logo da hp e o quickweb mas fica MUITO tempo travado nisso, se eu pressiono alguma tecla ele inicia o boot pelo windows.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Entendi, então a tendência é a versão ser mais rápida e estável, tenta instalar, caso funcionar não precisará mais se preocupar 😉
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Bom, instalei novamente o Windows 7 Professional 64 bits (sem mexer nas partições HP_TOOLS e Recovery), os drivers, alguns programas da hp, tudo funcionando ok.

 

Atualizei a BIOS pra versão F.13, tbm tudo ok.

 

Mas.... Reinstalei o Quickweb, ele de fato instalou na partição HP_TOOLS já existente, NÃO funcionou quando liguei no Quickweb. Mesma tela como logo "hp quickweb"... alguma sugestão?

 

O quickweb era tão útil qdo eu queria somente responder alguns e-mails.... =/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Entendi, e se você formatar somente a partição HP_TOOLS?

 

No meu notebook uma vez, eu formatei o HD inteiro.


Depois que instalei os softwares da HP automaticamente essa partição foi criada, acredito que irá acontecer o mesmo com você.

 

Se quiser mesmo tentar todas as maneiras possíveis, tente somente formatar ou excluir essa partição HP_TOOLS.

 

Se precisar de ajuda em formatar e excluir pode acessar aqui:

 

http://www.todoespacoonline.com/como-juntar-duas-particoes-no-windows-7-sem-aplicacoes-de-terceiros_...

 

No link ele pede para diminuir a partição, mas no seu caso você pode excluir sem problemas e continuar o passo-a-passo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Quado executo o setup do quickweb, ele já exige qu exista uma partição de nome HP_TOOLS, com espaço livre mínimo de 3,95 Gb, e formato fat32.

 

Mas realmente eu só havia excluído os arquivos da partição antes de reinstalar o quickweb, foi falta de atenção mesmo.

 

Vou tentar formatá-la com os parâmetros exigidos (já que efetuei backup) e reinstalar o quickweb. Só não sei se vou poder fazer isso hoje, valeu a ajuda. Assim que tiver novidade aviso aqui. Abraço

 

 

P.S.: de resto, tudo funcionando 100% após a instalação dos drivers corretos. Win 7 Profissional x64 autêntico. Afora a aparente perda do quickweb, estou muito satisfeito com a compra.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação