cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
1.013 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Recovery Manager Win7

Ola preciso do software do Recovery Manager para meu notebook, Meu sistema travo e tive que fazer a formatação 

ainda posssuo a partição do Recovery mas preciso do programa para faze-la funcionar.

Alguem me ajuda ai por favor

 

HP G42 Windows 7 32

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Recovery Manager Win7

Olá amigo, vc precisara ativar a partição para que seja possivel iniciar diretamente por ela..

 

Veja esta dica de um usuário da comunidade: 

 

Para isso clique com o botão direito sobre Meu Computador e escolha a opção Gerenciar. Na janela que abrir vá até Repositório > Gerenciamento de Disco e verifique as partições existentes. Procure pela partição que está guardada as informações para Recovery e clique com o botão direito sobre ela selecionando a opção Marcar partição como ativa. Salve as alterações e reinicie, então o processo de restauração provavelmente irá iniciar de modo automático. Acho que essa é a maneira mais prática de reverter a situação

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Recovery Manager Win7

Olá amigo, vc precisara ativar a partição para que seja possivel iniciar diretamente por ela..

 

Veja esta dica de um usuário da comunidade: 

 

Para isso clique com o botão direito sobre Meu Computador e escolha a opção Gerenciar. Na janela que abrir vá até Repositório > Gerenciamento de Disco e verifique as partições existentes. Procure pela partição que está guardada as informações para Recovery e clique com o botão direito sobre ela selecionando a opção Marcar partição como ativa. Salve as alterações e reinicie, então o processo de restauração provavelmente irá iniciar de modo automático. Acho que essa é a maneira mais prática de reverter a situação

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software Recovery Manager Win7

Olá , segui as orientações deste post , pois não estava conseguindo formatar o pc . Marquei a partição do recovery como ativa , mas  ao reiniciar apareceu uma tela preta onde diz para inserir o disco de instalação , o qual não tenho. Gostaria de saber se tem como corrigir esta ação. Grata.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação