cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 1 de 12
4.619 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

HP Pavilion 11 -n022br x360
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Quando conecto alguma unidade de armazenamento a porta USB, não há reconhecimento da unidade, isto é, não funciona.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 11 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

Olá @Stela19,

 

Segue abaixo conforme solicitado

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

Olá @Stela19,

 

Agradecemos pela postagem

 

Uma duvida por gentileza, houve alguma alteração de Hardware e Software no produto ? 

 

Conforme cita, qualuer USB não conecta ( Todas as Portas ), ou é uma em específica ?

 

Que tipos de unidades USB já adicionou ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

Nenhuma porta USB funciona, já conectei pen drivers, celulares e HD externo e nenhum foi reconhecido.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

Olá @Stela19,

 

Obrigado por responder

 

Tente por favor o procedimento abaixo na instalação de drivers, veja se resolve no caso da USB

 

instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

 

No aguardo de suas informaçoes

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

eu instalei o drivers cloud.com. ele detectou a porta USB mas feito isso eu conectei o celular via USB e o computador não detectou a unidade de disco removível, portanto quando acesso o MEU COMPUTADOR a unidade de disco removível não aparece, embora  bateriado celular possa ser carregada pela mesma porta.

 obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

o problema é: o computador não reconhece os dispositivos conectados a porta USB.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

Olá @Stela19,

 

Pela informação incial, está usando um Celular

 

Por favor, use outro recurso por exemplo um Teclado USB, veja se o mesmo irá ser detectado normalmente

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

Conectei em todas as portas USB: um mouse optico, um HD externo e dois pen drivers. Não tenho teclado.

O mouse optico acendeu a luz mas não funcionou (a setinha não se moveu). O HD externo acendeu a luz, que logo apagou e não foi detectado pelo PC. Os pen drivers não foram detectados. assim nenhum dos dispositivos de armazenamento removível foi detectado (Não apareceu a unidade de disco de removível no MEU COMPUTADOR).

Portanto o problema ainda persiste.

 

 

att, Stela

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

Olá @Stela19,

 

Perfeito ! Obrigado pelas informaçoes

 

Produto está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 1
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

USB não funciona

A garantia já expirou. Gostaria de obter um lista contendo endereço e telefone das autorizadas HP para que eu possa levar o notebook para cosnserto no caso de não haver outra opção. Você poderia me mandar o link?

Obrigada pela atenção.

Att, Stela

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação