Pergunta
Responder

Aprendiz
eliasangelo
Membro desde: ‎06-07-2010
Mensagem 1 de 2 (4.062 Exibições)

WMP 12 FALHA NA EXECUÇÃO DO SERVIDOR

Possuo um note HP DV7 2277 rodando o windows 7 professional de 64 bits recem restaurado Hoje ao clicar em um arquivo (.AVI) me veio a mensagem "falha ao executar o servidor" ele simplesmente  não reconhece mais nenhum arquivo de video estou falando do windows media player 12 versão 32 bits. Executei o procedimento de trocar para a versão de 64 mas o problema continua o estranho é que se abrir o wmp 64 primeiro e depois abrir arquivo funciona. A versão de 32 bits simplesmente parou de ser executada. Removi o AVG, troquei a versão do shark codec para a ultima disponivel e nada funciona so falta remover o comodo internet security. O que pode estar ocorrendo pois a cerca de uma semana tudo estava normal.

Estudante de Graduação
Namerico
Membro desde: ‎22-09-2010
Mensagem 2 de 2 (2.940 Exibições)

Re: WMP 12 FALHA NA EXECUÇÃO DO SERVIDOR

Ola eliasangelo,

esse erro normalmente ocorre quando alguns ficheiros necessários ao windows media player ficam corrompidos.

Por forma a tentar ultrapassar esta situação faça o seguinte:

Clique no iniciar -> Todos os Programas -> Acessorios -> clique com o botão direito sobre " Linha de comandos" e selecione a opção "executar como administrador".

Irá aparecer uma tela preta com o cursor piscando à espera do seu input, escreva os seguintes códigos pressionando enter no final de cada um:

regsvr32 vbscript.dll 

regsvr32 jscript.dll

Se tudo correr normalmente aparecerá aparecer uma mensagem a indicar " DLLRegisterserver em "nome de cada ficheiro.dll" obteve exito.

Após isto reinicie  o computador e teste novamente rodar os filmes no WMP.

Poste de volta se continuar com problemas.

um abraço

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação