cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 51 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Ativei o VT e deu certo!

 

Vamos ver se continua dando certo...

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 52 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Notebook HP Pavilion 14-v066br (ENERGY STAR) . Mesmo após suporte da HP por algumas vezes não tive o problema resolvido. Nem o atalho desligar criado na área de trabalho deu jeito. Voltei pro 8.1 e atualizei em seguida para o 10 novamente e instalei a placa de video neste link : http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/355.60/355.6... Problema resolvido. Desliga normalmente.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 12 0 0
Mensagem 53 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Olá David Areado também tenho um HP Pavilion 14-v-066br gostaria de saber se o seu problema foi resolvido realmente , se você consegue desligar seu notebook após 1 hora de uso ???? Agradeço desde então
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 54 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

No meu caso resolveu sim. Uso por várias horas consecutivas e desliga normalmente.  Com o acesso remoto efetuado pela HP não resolveu. Desistalaram e reinstalaram a placa de vídeo e até criaram um atalho desliga na area de trabalho e não resolveu.  Fiz a instalação limpra do windows 10 e não resolveu.  Disseram que teria que esperar por uma solucção futura. Decidi formatar para o 8.1 e já apareceu a opção para atualizar para o 10 e assim o fiz e pra minha grata surpresa voltou a funcionar normalmente mesmo depois de algumas horas de uso constante, Testei por várias vezes e não deu problema mais. Voltar pro 8.1 foi um parto, demora muito mais valeu a pena.

O meu é este : Notebook HP 14-v066Br Intel Core i7 8GB 1TB + 2GB de Memória Dedicada Tela 14" Windows 8.1 - Branco NVIDIA GeForce 840M gráficos com 2048MB DDR3 de memória de vídeo dedicada e até 4096MB de memória gráfica total 

Link da nvidea :

http://www.geforce.com/drivers

 

Boa sorte.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 12 0 0
Mensagem 55 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Então David Areado , é só instalar o driver no link que você mencionou na sua penúltima mensagem a cima e pronto ????
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 56 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Reinstalando apenas usando o link da nvidea  não resolveu. Voltei pro 8.1 e atualizei em seguida para o 10. Depois de feito este processo foi que reinstalei usando o link da nvidea. Só assim  resolveu deu certo.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 12 0 0
Mensagem 57 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Olá David Areado fiz o procedimendo de instalar do zero o windows 10 pro infelismente não deu certo , gostaria da saber se a versão do windows  8.1 que vc voltou foi a do pro ou a normal mesmo ????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 58 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Windows 8.1 single language 64 bits. Versão original que veio instalada no meu note. Depois que instalei esta versão eu atualizei para o 10 pelo site da Microsoft. A versão limpa pra mim também não deu certo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 12 0 0
Mensagem 59 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

David me passa o lik da Microsoft que baixou a atualização fazendo o favor ???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 15 0 2
Mensagem 60 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Reinstalei o windows 8.1 pela imagem iso do dvd de recuperação do sistema que criei quando comprei no note.  Após instalar automaticamente já apareceu a opção para atualizar para o windows 10.

http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/cat/Windows/categoryID.70035800

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação