cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 81 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Estou na mesma HP Pavillion 14B070BR!!!!!!!!

Windows 10 64b pro

 

Desde então mesmos sintomas dos colegas, desliga tudo, menos ventuinha e luz do power!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 82 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Fiz o teste que o BrunoTicher se referiu, aparentemente funcionou no meu! Parabéns pelo post e pela dedicação! Tenho um Pavilion v063br, já tava pensando em voltar pro 8.1, vi seu post e resolvi testar, até o momento desligou normalmente. Obrigado!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 8 0 3
Mensagem 83 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Bruno fiz a instalação, ele instalou um programa.. que pede para verificar atualizações..

Quando verifica as atualizações ele não encontra nada..

 

Como é difícil ser leigo nestas coisas..  alguem de boa vontade poderia criar um tutorial.. ajudaria mto.

 

Obrigado pela dica Bruno.

 

Boa noite.

Samuel

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 84 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

MarceloVentura estranho... você instalou certo e meu notebook é o 064br, ou seja, do seu notebook pro meu muda só o processador.

 

Outra coisa que fiz tb foi uma instalação limpa do Windows e ter instalado o driver do chipset de outro site, além de atualizar o notebook com os drivers do site da HP.

 

Se quiser tentar atualizar o chipset tb como eu fiz, o link é esse : http://www.driverscape.com/download/intel(r)-8-series-chipset-family-sata-ahci-controller

 

Clique no 2º download, o primeiro é propaganda.

 

Esse driver não tem setup então deve ser instalado manualmente , se não souber fazer isso encontrei um tutorial na intel que explica http://www.intel.com/support/pt/graphics/sb/cs-033915.htm

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 85 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

samuelbettiol boa noite.

 

Você vai ter que descompactar todo o conteudo do arquivo e depois clicar em "Setup". Vou explicar passo a passo aqui.

 

-Caso já não tenha... baixe e instale o programa para descompactar chamado "Winrar" http://www.win-rar.com/postdownload.html?&L=0

 

-Após o Winrar instalado vá no Driver do "MEI" que você baixou e dê o clique direito do mouse em cima dele e clique na opção "Extrair para MEI_Win7_8_8.1_9.5.24.1790_5.0M/".

 

-Agora ele deve ter criado uma pasta logo do lado no arquivo original. Abra a pasta e dê 2 cliques no "Setup".

 

-Pronto, só ir aceitando os termos clicando em "Sim" e "Avançar" até ele começar a instalação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 86 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Eu tentei esse tbm, e ele diz que o driver já está atualizado assim que tento seguir os passos do link que você me mandou.

Vou tentar atualizar tudo de novo pela hp support. Não queria voltar pro 8.1 e ter que fazer tudo de novo. Minha atualização foi no dia que saiu o windows 10. 

 

Já tentei praticamente todas as alternativas. Inclusive o lance da virtualização da intel, eu liguei mas funcionou só uma vez. Na segunda o desligamento já dava **bleep**...

 

Se tiver mais alguma luz.....temos que contribuir já que a hp não sabe a solução ainda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 87 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

MarceloVentura ele realmente vai dizer isso pq o driver que está instalado no seu PC deve ser a versão MEI 11 e a do link é a versão MEI 9.5 .

 

Ele me deu uma opção de substituir a versão nova pela antiga quando eu instalei aqui, mas se ele não der essa opção para você então acho melhor desistalar o driver atual no Gerenciador de Dispositivos e depois tentar instalar a versão 9.5 denovo.

 

Intel(R) Management Engine Interface  fica na aba de Dispositivos de Sistema do Gerenciador de Dispositivos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 88 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Eu to tentando colocar a versao 9.5, mas não consigo. Parece que realmente esse driver é o problema.
O que eu vou tentar fazer? Rodar o computador sem esse driver. Pois ele desligou normalmente depois que eu desisntalei. Vou continuar testando durante o dia.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
27 26 0 10
Mensagem 89 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

MarceloVentura então tem um pessoal que esta rodando sem o driver mesmo , não sei ao certo para que ele serve, mas por via das duvidas postei uma versão que foi testada e está funcionando que é a 9.5, assim você não precisaria deixar o Pc sem o driver.

 

Mas acredito que não tenha problema em desinstalar ele. O que pode funcionar tb é se você ao invés de desinstalar, tenta só desativar, assim não vai precisar tirar ele do PC e qualquer problema é só reativar.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 12 0 0
Mensagem 90 de 274
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 não deixa o meu pc desligar??

Enfim depois de mutias ligaóes para o suporte da HP alias nota zero para eles, eis que apareceu o ilustre parceiro aqui do forum o DavidAreado que cconseguiu solucionar o meu proplema , agora sim o meu Notebook HP Pavilion 14-V066BR esta rodando 100% liso desligando com 10 com 1 ,2 horas de uso, para quem usa esse modelo de notebook é so seguir os passos do David que ai sim, não mais dor de cabeça, e tempo perdido com suporte de HP que é a mesma coisa que nada , se possivel depois de quem conseguir funfar os procedimentos do David é aconcelhavel ver esse video de como desabilitar as atualizações automaticas do notebook ... parabéns David 1000 likes para voce .... segue o link ....

https://www.youtube.com/watch?v=gWBhArORJuk

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação