Pergunta
Responder

Estudante
RICARDO09
Membro desde: ‎30-03-2013
Mensagem 1 de 5 (1.158 Exibições)

ao acessar o google earth diz que a minha placa de video nÃo esta atualizada

Notebook PAVILION DV6500

Professor Primário
VORTEX
Membro desde: ‎10-03-2013
Mensagem 2 de 5 (1.157 Exibições)

Re: ao acessar o google earth diz que a minha placa de video nÃo esta atualizada

tente atualizar seu bios, driver grafico e video, se você tiver formatado seu notebook e não conseguir baixar pelo site hp acesse o seguinte site que você poderá baixar um programa que faz uma analise no seu pc e buscar os drivers.

www.ma-config.com

Professor Primário
VORTEX
Membro desde: ‎10-03-2013
Mensagem 3 de 5 (1.146 Exibições)

Re: ao acessar o google earth diz que a minha placa de video nÃo esta atualizada

Seu problema foi resolvido? Se sim, por favor deixe o status do caso como solucionado e de kudos como agradecimentos pela ajuda.

Estudante
ricmya
Membro desde: ‎07-04-2013
Mensagem 4 de 5 (1.130 Exibições)

Obrigado pela ajuda mas não consegui resolver ainda o problema

Professor Notável
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 5 de 5 (1.123 Exibições)

Bom dia.

Você conseguiu utilizar o Earth alguma vez ?

Qual o modelo completo do seu notebook, pois o que você escreveu se trata da serie dele.

Tente utilizar inicialmente o link abaixo.

https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação