cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
39 15 1 6
Mensagem 1 de 7
2.332 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth não funciona

boa noite venho pedir uma ajuda pois já fiz de tudo e nada do bluetooth pega ele sempre pegou de boa essa semana fui usa ele ai venho minha surpresa ele não estava pegando bom meu notebook é um HP G42-321 BR WINDOWS 7 64 BITS bom ele esta ativo na barra dp pc tenta enviar alguma coisa e nada boto para procura meu celular e nada boto meu celular para procura o pc e nada esta ativo meu celular pq fiz o teste com outro celular e o notebook esta também deixei ele visivel para busca de celular sempre usei ele de boa com meu celular já desativei o bluetooth do pc e reativei e nada já desintalei ele e instalei e nada já não sei mais o que pode ser o problema é só com o bluetooth pq cabos usb pega de boa uso um mause sem fio e pega os pen driver pega de boa só o bluetooth que não esta pegando socorroooooooooooooo:smileyembarrassed:

´´mil cairão ao teu lado e dez mil á tua direita,mais tu não seràs atingido´´
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth não funciona

Olá wellington34,

Seja bem vindo ao Fórum HP!

 

Atualize os drivers abaixo e verifique se o erro persiste:

 

Software e Driver Bluetooth

 

Driver do adaptador de Bluetooth

 

WinFlash para BIOS

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 15 1 6
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth não funciona

boa noite venho pedir uma ajuda pois já fiz de tudo e nada do bluetooth pegar ele sempre pegou de boa essa semana fui usa ele ai venho minha surpresa ele não estava pegando bom meu notebook é um HP G42-321 BR WINDOWS 7 64 BITS bom ele esta ativo na barra do pc tenta enviar alguma coisa e nada boto para procura meu celular e nada boto meu celular para procura o pc e nada esta ativo meu celular pq fiz o teste com outro celular e o notebook esta também deixei ele visivel para busca de celular sempre usei ele de boa com meu celular já desativei o bluetooth do pc e reativei e nada já desintalei ele e instalei e nada já não sei mais o que pode ser o problema é só com o bluetooth pq cabos usb pega de boa uso um mause sem fio e pega os pen driver pega de boa só o bluetooth que não esta pegando o wifi pega também pode ser que a placa esta queimada do bluetooth  sera isso essa placa é essa aqui vou posta aqui um link essa placa do link é o bluetooth e o wifi si for sera que queimo o blu ou não tem nada a ver pq ele esta na barra do pc como ativo aqui o link da placa que estou falando http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589605484-placa-pci-wireless-notebook-hp-g42-_JM 

 

**bleep**

´´mil cairão ao teu lado e dez mil á tua direita,mais tu não seràs atingido´´
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth não funciona

Olá wellington34,

Seja bem vindo ao Fórum HP!

 

Atualize os drivers abaixo e verifique se o erro persiste:

 

Software e Driver Bluetooth

 

Driver do adaptador de Bluetooth

 

WinFlash para BIOS

 

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 15 1 6
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth não funciona

boa tarde quero aqui pedir muito obrigadoooooooooo ao 

´´mil cairão ao teu lado e dez mil á tua direita,mais tu não seràs atingido´´
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth não funciona

Olá Amigo,

 

Fico feliz que o problema do equipamento foi solucionado!:smileyvery-happy:

 

Sempre que precisar fique à vontade para retornar ao Fórum HP!

 

Abraços,

MarivaldoO!

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 15 1 6
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth não funciona

PODER ME MANDAR ESSES MESMO DRIVES DE NOVO DEPOIS QUE ATUALIZEI O WINDOWS 10 SUMIU TD AQUI TO SEM   Bluetooth 

´´mil cairão ao teu lado e dez mil á tua direita,mais tu não seràs atingido´´
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 15 1 6
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

bluetooth não funciona

PODER ME MANDAR ESSES MESMO DRIVES DE NOVO DEPOIS QUE ATUALIZEI O WINDOWS 10 SUMIU TD AQUI TO SEM   BLUETOOTH

´´mil cairão ao teu lado e dez mil á tua direita,mais tu não seràs atingido´´
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação