cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
753 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

deleta atalho

Meu note Pavillon venceu a garantia em novembro. A partir de dezembro começou a apresentar o problema que em TODO O ATALHO QUE CLICO ele abre a caixa para deletar o ATALHO. Quando clico nos atalhos na barra ele funciona e posso acessar a internet. Mas quando vou usar o computador ele fica inviabiliza, pois abre a janela para deletar e é necessário inúmeros cliques para conseguir fechar a janela e, em outros casos, tenho que reiniciar, mas não adianta pois não funciona. Já baixei anti-virus pago inclusive e, no inicio, pareceu funcionar, mas voltou tudo de novo e AVAST premium não pega. Parei de usar o teclado touch, pois ele também, na ocasião trancava e não ia... parecia que falhava... inclusive quando no acesso da internet. Passei a usar o mouse  e tb acontece quando uso o computador apenas. Pensei ser problema da tecla delete, mas somente acontece quando vou usar o note e, não, na internet. Em sintese, acho estranho que aconteceu depois da garantia - na sequencia. Peço a ajuda de alguém que já tenha passado por isso e que me diga se é virus ou não e se vale a pena voltar a fazer a garantia aquela da Hp on line. Aguardo ansiosamente. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

deleta atalho

Olá!

 

Esse é forte hein!

 

Mas eu acabei com um desse esses dias, executando o combofix com o Windows em modo de segurança, dessa forma o avast não inicia e ele executa normalmente;

 

Tenta isso antes de resetar!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

deleta atalho

Olá, ainda pode ser problema com vírus, recomendo que baixe e execute o programa Combofix, ele faz uma varredura à procura de ameaças existentes.

Utilize também o programa CCleaner para limpar os registros inválidos que o Windows acumula durante o tempo.

 

Aguardamos o resultado!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

deleta atalho

Caro, já fix isso.... o problema é que para passar o combo fix tu tens que desabilitar os Avast e o tal do virus não deixa tu desabilitar, pois quando tu clica para desabilitar, ele manda deletar e tu não vai adiante. 

 

Agora, depois de muitas verificações por mais de 03 pessoas que entendem, chegou-se a conclusão que tem que recetar todo... e hj estará sendo feito. 

 

Ocorre que nada garante que o "tal" virus não vai ficar dentro de um arquivo, pois ninguém conseguiu identificar. 

 

Acho muito estranho é que na sequencia de vencimento  da garantia o tal do "virus" se instalou... 

 

Mas obrigada, depois digo se o recetar funcionou...mas ai vai uma mensagem para asqueles que desenvolvem antivirus - se isso é um virus .... ele é poderoso!!!!! Seria bom que um anti-virus fosse preparado para ele.... senão é um defeito da HP que ninguém descobre!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

deleta atalho

Olá!

 

Esse é forte hein!

 

Mas eu acabei com um desse esses dias, executando o combofix com o Windows em modo de segurança, dessa forma o avast não inicia e ele executa normalmente;

 

Tenta isso antes de resetar!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

deleta atalho

Já resetou... mas vou fazer isso - se, por muiiiito azar - ele me aparecer de novo. obrigado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação