cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 12
13.879 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

ola eu comprei um notebbok hp pavillion dv4-2112 e tive que formata-lo baixei os drivers do site da hp

mais esta faltando um ki eu nao consegui achar (ATI PCI Express (3GIO) Filter Driver)

o que eu faço, e tambem eu queria saber como eh ki eu faço pra que os programas da hp voltem a funcionar no controle remoto.valeu

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

Acho que resolvi o problema.

  1. Vá em Iniciar/ Botão direito em meu computador/ Gerenciador de dispositivos/ Dispositivos de sistema e atualiza automaticamente com a internet ligada o AMD PCI express(3GIO) Filter
  2. Baixe o aquivo que eu disponibilizei no link : http://www.4shared.com/file/o3HMyMCH/um_dos_recursos_desconhecido_h.html
  3. Descompactar o arquivo.
  4. Volte em Gerenciador de dispositivos  e atualiza manualmente buscando na pasta descompactada anteriormente  o Dispositivo Desconhecido.

 

Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

Olá William, tinha um colega que estava entrando em diversos tópicos para ajudar com uma resposta chata e repetida que de fato não havia relação com o caso, a resposta dele era justamente este driver. Então, apesar de importunar todos com isso, acabou me dando a dica para poder lhe ajudar e aqui replico o link que o colega mikalindinha indicou em outros tópicos:

 

http://download.cnet.com/ATI-PCI-Express-3GIO-Filter-Driver/3000-2110_4-162784.html

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

olha amigo eu baixei mas não deu certo devido a esse driver ser para windows xp , eu preciso para o window 7-32bits

e tambem sobre o botão de inicio rapido daquele pacote multimidea que funcionava no controle e agora não funciona mais

valeu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

Ah tá ,mas já tentou clicar com o botão direito sobre o dispositivo no Gerenciador de Dispositivos e selecionar a opção Atualizar driver para que o próprio Windows Update possa instalá-lo e configurá-lo adequadamente? Suponho que esse driver seja o filtro da interface de comunicação do chip gráfico ou algo assim, logo acredito também que se instalar uma versão mais atualizada do driver de vídeo ele seja resolvido. O link mais recente no site da HP é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82452-1&lc=en&dlc=en&cc=hk&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

amigo parece que o negocio ta enfeitiçado não vai de jeito nenhum ;baixei o driver recomendado e nada.E agora o que sera que da pra fazer ???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

Eita, então cara tente ir diretamente no site da ATI pelo link abaixo e clique na opção Motherboard/Integrated Video Drivers e nas opções que se expandirem escolha o driver referente ao Windows 7 - 32 bits na opção Individual Drivers (Motherboard/Chipset). Irá expandir mais uma coisa agora acima e o interessante é baixar e instalar os 4 downloads disponíveis para tentar resolver a questão, começando pelo South Bridge driver. Boa sorte!

 

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

Cara não foi dessa vez tambem,mais eu dei mais uma vasculhada aqui e vi que o keyboard filter não esta instalado,será que é esse driver ?

por que no everest diz que é esse ati aí ,mas no windows diz que é o do keyboard .....

e agora??

 

39iB04ED38DAD47D3D7

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

Ahhhh, agora você esclareceu muito. O keyboard filter é o driver relacionado ao HP Quick Launch Buttons que controle os botões multimídia do seu notebook. Abaixo irei passar a versão mais recente do aplicativo e também o driver atualizado do controle remoto. Peço gentilmente que desinstale o receptor infravermelho pelo Gerenciador de Dispositivos e o aplicativo das teclas touch em Programas e Recursos.

 

Então passe o CCleaner para limpar todos os arquivos temporários e corrigir todos os erros do Registro do sistema, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Aí você reinicia o notebook e quando retornar isntala os arquivos dos links abaixo:

 

Receptor Infravermelho - Controle Remoto

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-79533-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

HP Quick Launch Buttons

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84862-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

Boa Tarde meus caros

 

Estou com os mesmos problemas,meu note é 2112 dv4.

Já segui todas as recomendações do amigo Kaleb mas ainda o problema persiste.

 

Também baixei drivers direto do site da amd, mas não consegui resolver o mesmo.

 

 

Ogrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 3 1 1
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver da hp (ATI PCI Express (3GIO) Filter Drive)

Acho que resolvi o problema.

  1. Vá em Iniciar/ Botão direito em meu computador/ Gerenciador de dispositivos/ Dispositivos de sistema e atualiza automaticamente com a internet ligada o AMD PCI express(3GIO) Filter
  2. Baixe o aquivo que eu disponibilizei no link : http://www.4shared.com/file/o3HMyMCH/um_dos_recursos_desconhecido_h.html
  3. Descompactar o arquivo.
  4. Volte em Gerenciador de dispositivos  e atualiza manualmente buscando na pasta descompactada anteriormente  o Dispositivo Desconhecido.

 

Espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação