cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
12.128 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp connection manager não funciona com windows 7

Instalei o windows 7 Professonal em meu Dv4-1130br com modem interno 3G (hp un2400) e não consigo instalar o drive do HP connection manager já tentei de tudo!! reinstalei o drive e não obtive exito algum no gerenciador de dispositivos o drive está com uma exclamação tentei tbm configurar na Bios e nada desistalei o HP wireless assistent e nada....

agora vou instalar de novo o windows 7 para ver se consigo ter exito..

alguem ja teve este problema?

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp connection manager não funciona com windows 7

Achei a solução para o problema no suporte da HP em Ingles. O driver existe mas não está classificado corretamente (sei lá) segue o link para a descrição do driver e para download:

 

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp44501-45000/sp44916.html

 

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp44501-45000/sp44916.exe

 

Já instalei aqui no meu windows 7 e funcionou melhor que no Vista que estava instalado anteriormente.

 

Abraço e boa sorte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp connection manager não funciona com windows 7

Tive o mesmo problema, acontece que não tem driver para windows 7 do modem 3G. Liguei pro suporte e eles me disseram que a HP ainda está desenvolvendo o driver e que não tem previsão para disponibilizá-lo. Infelizmente vamos ter que conviver com esse problema até eles darem "um jeito".

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp connection manager não funciona com windows 7

Achei a solução para o problema no suporte da HP em Ingles. O driver existe mas não está classificado corretamente (sei lá) segue o link para a descrição do driver e para download:

 

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp44501-45000/sp44916.html

 

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp44501-45000/sp44916.exe

 

Já instalei aqui no meu windows 7 e funcionou melhor que no Vista que estava instalado anteriormente.

 

Abraço e boa sorte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp connection manager não funciona com windows 7

Obrigado pelas dicas apresentadas.

 

Fiz a migração (update) do Windows Vista para o Windows7 e a partir deste momento parou de funcionar o serviço 3G através do HP Connection Manager 1.1. Através das informações aqui postadas, baixei os drives do link informado e instalei o HP Connection 3.0. O sistema está muito melhor do que antes quando utilizava o Windows Vista.

 

Valeu.

Roberto Audy
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
105 6 0 4
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp connection manager não funciona com windows 7

Olá Roberto_Audy!

 

 

Verifiquei que você solucionou sua dúvida, por favor, marque qual foi a resposta correta e se desejar forneça "kudos" ao usuário que o auxiliou.

 

 

Obrigada!

 AndresaP
Ex-Administradora do Fórum de Suporte HP

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação