cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notbook liga mas nao acende a tela

Olá amigo,

Segue esse documento, ele poderá ajudar:

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357721

Como testou com monitor externo, o próximo item é remover as memórias !

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 1
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notbook liga mas nao acende a tela

Anderson, a tela realmente nao liga. Acho que algo nao esta deixando o computador iniciar.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notbook liga mas nao acende a tela

Olá amigo,

Vamos seguir com o ultimo teste que é testar removendo os módulos de memória, pois já vi casos que solucionou o problema.

É importante verificar antes de condenar alguma peça neh
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 1
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notbook liga mas nao acende a tela

Anderson, lamentavelmente nao deu certo. Retirei o modulo, encaixei de volta, montei tudo, mas o problema persiste.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notbook liga mas nao acende a tela

Creio que realmente seja uma falha na placa, pois os testes que foram passados são os principais e você realizou todos.

Esse produto ainda está na garantia amigo ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 8 0 1
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notbook liga mas nao acende a tela

Nao, a garantia expirou, mas agradeco a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notbook liga mas nao acende a tela

Olá amigo, sem problemas !

Mas através do Fórum só conseguimos ajudar orientando, mas recomendo a ajuda de um profissional para avaliar melhor o produto, abrir e verificar se há peças queimadas ou algum cabo danificado.

Recomendo um técnico de sua confiança, mas caso não houve, segue dois links com autorizadas:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notbook liga mas nao acende a tela

Gostei da dica,me ajudou muito. Meu not tava acendendo mas a tela tava preta. Fiz o procedimento de tirar a bateria e prescionar o botão. Resolvido meu problema,achei que tivesse dado defeito.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação