não consigo acessar rede sem fio (1366 Exibições)
Responder
Estudante
baka
Membro desde: ‎04-08-2010
Mensagem 1 de 2 (1.366 Exibições)

não consigo acessar rede sem fio

Tenho um note book compaq presario V6210BR.operando com sistema windows vista home premium,não cosigo accesar uma rede sem fio pois a luz de conexão esta sempre na cor ambar,indicando que tem algum dispositivo desligado.Como faço para recuperar o sistema.

Professor Adjunto
Spike78
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 2 (1.364 Exibições)

Re: não consigo acessar rede sem fio

[ editada ]

Ola Baka,

Através do que voce escreveu não esta sendo possivel ligar a placa de rede sem fio certo? Voce chegou a fazer uma tentativa de reinstalação desse driver ou ate mesmo a recuperação de sistema?

A recuperação é feita através do F11 durante a inicialização do computador.

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação