notebook HP pavilion dm1-3250br (1419 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
andreia_dm1
Membro desde: ‎20-01-2012
Mensagem 1 de 5 (1.419 Exibições)

notebook HP pavilion dm1-3250br

gente, meu notebbok foi formatado , e o rapaz que formatou deixou o note quase com nenhum driver que veio de fabrica, não consigo encontrar o recovery manager (para que eu possa recuperar todos outros)

o bluetooth não quer funcionar , ja tentei baixar drivers , quando ponho para instalar diz que não foi encontrado um dispositivo de bluetooth, o wifi também não esta funcionando  o botão f12 fica constantemente com a luz laranja. baixei o hp suport assistent ( que diz que serve para baixar os drivers e faltam ) ja passei mais de 10 h esperando o notebook fazer a análise e nada feito .por favor , peço-lhes quem souber como resolvo estes problemas responda-me please.

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 5 (1.414 Exibições)

Re: notebook HP pavilion dm1-3250br

Boa noite, em primeiro lugar recomendo desinstalar todos os pacotes de software da HP e drivers com o Revo Uninstaller.

Logo após use o programa CCleaner para limpar os registros e configurações inválidas do Windows.

Execute essa ferramenta da HP:

http://h20614.www2.hp.com/ediags/gmd/welcome.aspx?lc=pt&cc=br&product=5117711

Ou então baixe todos os drivers necessários nesse link.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4062&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5117...

Se possível explique a situação para o técnico e convença-o a ajudá-la nesses passos.

Espero que te ajude!!

*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
Estudante com Louvor
andreia_dm1
Mensagem 3 de 5 (1.407 Exibições)

não consigo encontrar esse programa  Revo Uninstaller, e nem CCleaner

não sei como resolvo,mais amanha tentarei baixar novamente os drivers.

Estudante com Louvor
andreia_dm1
Mensagem 4 de 5 (1.403 Exibições)

entrei em contato com um tecnico via e-mail, um trecho do que foi enviado .

Informamos-lhe que podemos efetuar o envio dos discos de restauração de seu  notebook HP Pavilion dm1-3250br, de forma gratuita dentro do prazo de 2 à 7 dias úteis, após o e-mail de confirmação.

enviei os dados que foram solicitados e aguardarei a chegada dos discos.

Professor Regente
gogolucas1
Membro desde: ‎31-05-2010
Mensagem 5 de 5 (1.400 Exibições)

Olá Andreia, ótimo que você conseguiu os discos de recuperação, com eles fica fácil resolver qualquer problema. 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação