cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
687 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com o recovery do hp pavilion

pavilion 14 notebook
Microsoft Windows 10 (64-bit)

tenho um notebook da hp pavilion 14 e eu nao consigo mais restaurar usando o recovery pra tirar o windows 10 e voltar pro original de fabrica (windows 8).
No ano passado eu consegui fazer isto 2x porem o windons 10 so dava dor de cabeça e como estava no periodo de Tcc, resolvi voltar pra origem de fabricação. agora que entrou um periodo mais calmo, tentei intalar o Windows 10, agora em fevereiro, depois de muito me irritar com as notificações diarias que eu recebia do windows, porem continua um **bleep**,  fui tentar o mesmo procedimento que eu fiz 2x no ano passado e eu nao consigo mais usar o recovery que esta na minha maquina. 
ele inspira depois de um tempo?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com o recovery do hp pavilion

Olá amigo, muito boa tarde pra ti !

 

Siga o passo a passo do documento abaixo para solucionar o problema:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/N%C3%A3o-gostou-do-Windows-10-Veja-com...

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com o recovery do hp pavilion

Olá @dennyse22,

 

Agradecemos pela postagem

 

O correto é quando o produto é novo, o cliente já obter a cópia via dispositivo externo (Pen Drive ou DVD) de seu sistema original.

 

Existem casos que é realizado pelo F11 Recovery, mas como já atualizou para o Windows 10, o mesmo deleta a partição anterior do Windows 8. 

 

Como tem a intenção de busca do Sistema original, siga o post abaixo para a aquisição

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

No aguardo de suas informaçoes

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com o recovery do hp pavilion

Olá amigo, muito boa tarde pra ti !

 

Siga o passo a passo do documento abaixo para solucionar o problema:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/N%C3%A3o-gostou-do-Windows-10-Veja-com...

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com o recovery do hp pavilion

Ola,
obrigada pela resposta

na primeira vez eu fiz usando o f11
e depois eu usei uma copia q eu tinha salva no pen drive, hj nao consigo em nenhum dos casos
😞

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com o recovery do hp pavilion

Olá @dennyse22,

 

Neste caso então, recomendo seguir o post.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com o recovery do hp pavilion

Oi
visualizei o link do post, porem to desempregada e nao tenho como tirar 210$ pra comprar midias da hp, to tentando arrumar o meu notebook  justamente pra conseguir trabalhos.

sendo que isto deveria vim incluso junto com o notebook ou a hp informar seus consumidores que deveriam salvar varias copias do recovery, pois uma vez instalado as atualizaçoes do windowns, elas se danificao e vc tem que gastar mais uma media de 210 pra arrumar...

obrigada pela atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

problemas com o recovery do hp pavilion

Olá @dennyse22,

 

Agradecemos a informaçao

 

Assim que liga o produto, ele tem a opção do Recovery, na qual poderia ter gerado. Infelizmente houve a coincidência de apresentar falhas na atualidade 

 

Como alternativa, pode se quiser realizar a aquisiçao de um Sistema de sua preferencia e instalar no produto.

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação