- Fórum HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- falha de impressão
Fórum dos usuários HP
Participe da conversa.
- Subscreva-se ao RSS
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este tópico na parte superior
- Acompanhar
- Inscrever-se
- Página amigável para impressora
falha de impressão
- Marcar como nova
- Adicionar esta mensagem como favorita
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Enviar esta postagem por e-mail a um amigo
- Notificar moderador
em 26-03-2010 15h01
tenho uma HP 4280 e depois que troquei os cartuchos não consigo imprimir, utilizei a central de diagnósticos, desinstalei/instalei varas vezes o programa o software, imprimo a pagina de teste e tudo ok.
Na hora de imprimir do PC ela imprime algumas linhas e trava, após alguns minutos ejeta o papel e imprime novamente o mesmo tamanho e mesmo texto.
a mensagem de inicio de impressão vem acompanhada de indicação de falta e ao acessar me direciona para o site de compra.
Agradeço se puderem me ajudar.
Re: falha de impressão
- Marcar como nova
- Adicionar esta mensagem como favorita
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Enviar esta postagem por e-mail a um amigo
- Notificar moderador
em 26-03-2010 15h48
Você está utilizando cartuchos originais ou remanufaturados? Para fazer o teste e descobrir qual dos dois cartuchos está com problema por favor imprima no Modo Reserva, que é o modo para imprimir com apenas 1 dos 2 cartuchos necessários. Este link mostra como:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docnam
Se o cartucho com problemas for um suprimento original HP e foi comprado há menos de 3 meses, você pode acionar a garantia ligando para a Central da HP e solicitando a troca sem custos adicionais.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minah estrela para fornecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!
Kaleb Aurich