- Fórum HP
- >
- Impressoras
- >
- Software e driver
- >
- minha impressora não quer mais imprimir
Fórum dos usuários HP
Participe da conversa.
- Subscreva-se ao RSS
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este tópico na parte superior
- Acompanhar
- Inscrever-se
- Página amigável para impressora
minha impressora não quer mais imprimir
- Marcar como nova
- Adicionar esta mensagem como favorita
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Enviar esta postagem por e-mail a um amigo
- Notificar moderador
em 01-08-2012 20h34
Boa noite!
A minha minha multifuncional Hp modelo deskjet 3050 ao acabar o cartucho do qual veio junto com ela quando foi comprada,parou de imprimir,sendo que eu recarreguei o cartucho no número limite que é permitido e na última recarga ela não mais imprimiu ai fui comprar outro novo e instalei o mesmo e ela não quer imprimir as luzes do painel ficam piscando divzendo que o cartucho esta vázio,o que eu faço?
Re: minha impressora não quer mais imprimir
- Marcar como nova
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Notificar moderador
em 01-08-2012 20h43
Boa noite, Sheshei...
Bem acesse o link abaixo verifique qual o topico se aplica melhor conforme seu problema e tente fazer os procedimentos:
Espero ter ajudado!!!
Abs.
Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado!
Tricolor
Re: minha impressora não quer mais imprimir
- Marcar como nova
- Inscrever-se
- Subscreva-se ao RSS
- Realçar
- Imprimir
- Notificar moderador
em 06-08-2012 17h52
sheshel escreveu:Boa noite!
A minha minha multifuncional Hp modelo deskjet 3050 ao acabar o cartucho do qual veio junto com ela quando foi comprada,parou de imprimir,sendo que eu recarreguei o cartucho no número limite que é permitido e na última recarga ela não mais imprimiu ai fui comprar outro novo e instalei o mesmo e ela não quer imprimir as luzes do painel ficam piscando divzendo que o cartucho esta vázio,o que eu faço?
Olá sheshel
Lembrando que a Hp não recomenda a utilização de cartuchos recarregados.
É provavel que a recarga dos cartuchos tenha danificado os contatos de leitura da impressora. Efetue um reset na impressora(Segue abaixo).
Se persistir, com ela desligada, remova os cartuchos e efetue uma limpeza dos contato seguindo o link no final na página.
Caso a falha não seja solucionada procure uma rede autorizada de sua preferencia.
RESET
1° Pressione e segure os botões CANCELAR( um X vermelho na impressora) e Botão Copia Cor.
2° Com os botões ainda pressionados remova o cabo de energia da impressora e não solte os botões.
3° Apos a impressora desligar insira o cabo de energia e quando aparecer o simbolo da Hp na tela solte os botões.
4° Configure o idioma e região.
5° imprima a pagina de alinhamento e alinhe os cartuchos.
6° Faça uma copia.
Limpeza de Contatos
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docnam
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.