cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 1 de 11
14.980 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

Eu tenho problemas apenas no ato de impressão, digitalização e cópia ocorrem normalmente, somente tenho problemas quando peço para imprimir a partir de um software como Word , adobe ou bloco de notas. Tentei imprimir algo da internet e também não consigo. A impressora nesses casos imprime algumas frases e o papel fica trancado na impressora, precisando de que eu aperte em cancelar. Já fiz todas as orientações postadas no site da HP, os softwares estão atualizados e inclusive baixei o HP Diagnostic utility que concluiu que o sistema está normal. Mediante a isso, já não sei mais o que fazer pois todas as intervenções que eu poderia fazer, já efetuei. Peço ajuda. Grato


Tentei reiniciar o computador, verificar cabos, verificar softwares de impressão, atualizações, drivers, preferências de impressão, diagnostico geral do sistema, verificar portas,  gerenciador de dispositivos, status da impressora...

A unidade ainda não funcionou bem, imprime com falhas, a folha fica presa, agora digitalizar e copiar tudo certo.

 

 Contato pelo fórum, não consigo contato por e-mail com a HP.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

Venho comunicar que resolvi o problema de uma maneira bastante simples. Apenas conectei o USB da impressora em outra entrada  USB de várias existentes no computador, a comunicação agora está perfeita. Para aqueles que possuem o mesmo problema, eis uma forma trivial de como resolver esse transtorno.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Aprendiz
Aprendiz
25 4 1 3
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

Cezar,

 

Pelo que vejo o seu problema é um típico problema de energia, quando aparece a mensagem imprimindo no visor, a impressora puxa a folha e para na metade, depois de algum tempo solta a folha em branco, ou apenas com algumas linhas imprimidas.

Para resolver este problema você ira ligar o equipamento diretamente na tomada, sem utilizar o estabilizador, filtro de linha ou nobreak. Se depois deste procedimento nao resolver você precisará adquirir um cabo usb 2.0 high speed para solucionar o problema.

 

Boa sorte

JJESUS

ESPERO TER AJUDADO!
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
37 8 3 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

então cesar, faz um reset na sua impressora.

desconecta cabos usb e energia do equipamento, pressione ao mesmo tempo X (cancelar) e o verde (cópia colorida), com os botões pressionados, coloque o cabo de energia na impressora os leds vão acender e apagar em seguida, quando isso ocorre, ligue impressora pelo botão power. após ligar vai aparecer welcome to photosmart, vai pedi para vc selecionar o idioma, movendo os botoes cinza e azul vc move para cima e para baixo, locailize portugues e ok, depois brasil, e siga o que aparece na tela, vai pedi para vc colocar papel branco comum e imprimir esse documento logo depois vai pedi para vc digitaliza o documento, depois disso coloque o cabo usb  e tente imprimir o documento.

Ser forte o que significa?
Preciso continuar para saber a resposta!...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

Então José, já utilizo cabo high speed 2.0, mas vou olhar a questão do filtro e de ligar o equipamento direto na tomada.

Sidney, caso o que o José orientou não dê certo, irei tentar sua solução. Logo mais respondo.

 

Grato pela gentileza em tentar meu ajudar. Abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

opa, então estou com o mesmo problema já tentei de um tudo mas não consigo fazer essa impressora funcionar.

como faço pra arrumar um desses cabos light speed?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

Venho comunicar que resolvi o problema de uma maneira bastante simples. Apenas conectei o USB da impressora em outra entrada  USB de várias existentes no computador, a comunicação agora está perfeita. Para aqueles que possuem o mesmo problema, eis uma forma trivial de como resolver esse transtorno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

Olá Cezar! 

Que bom que você conseguiu resolver o problema!  Se possível, marque a resposta que resolveu a sua questão como “Solução aceita,” de forma a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta :smileyhappy:

Agradecemos a todos por ajudarem e participarem no Fórum!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

Nossa, eu tbm estava com o mesmo problema!!fiz oq falou de mudar o usb de lugar e deu certo!!!Obrigada!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

Olá,meu nome é Alex e não consigo a digitalização da impressora C4480,ela tira copias normalmente mas quando eu vou tirar algum topico no sofwer word ela não imprime nada e so aparece o iconi da impressora e mais nada e eu ja fiz todos os procedimentos precisos ja fui no site da HP ja instalei e desinstalei e nada gostaria se alguem me ajuda-se

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema com Impressão C4480

Cara, estou com o mesmo problema, já não sei mais o que fazer.  Já ate troquei de porta usb mas ate agora nada.

Você sabe da mais alguma sugestão?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação