Após a instalação da officejet 4500 g510a-f o programa central de soluções HP não é instalado (1003 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
Kelli
Membro desde: ‎18-04-2012
Mensagem 1 de 6 (1.003 Exibições)

Após a instalação da officejet 4500 g510a-f o programa central de soluções HP não é instalado

[ editada ]

Usava a impressora em outro computador que queimou. comprei novo computador e fui instalar a impressora com o cd de instalação.Já instalei e reinstalei várias vezes o driver da impressora, porém não tenho opções de instalação dos demais softwares - aparece na introdução da  instalação somente instalação mínima - já baixei o software completo , mas não dá resultado - programa win 7 starter - 32 bits - preciso digitalizar e não consigo - pelo programa do windows não tenho o recurso que necessito - preciso de ajuda urgente.

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 6 (995 Exibições)

Re: Após a instalação da officejet 4500 g510a-f o programa central de soluções HP não é instalado

Bom dia kelli,

Obrigado por usar o forum hp,

Com os windows xp / vista / 7 starter, como são sistemas operativos muito mais simples só é possivel a instalação "simples/minima" do software. (Driver de impressão e driver de imagem).

Ou seja, central de soluções é um dos softwares que não é instalado. Não é nenhuma falha do software ou impressora é uma limitação do S.O.

Poderá tentar fazer as digitalizações através do "fax e scanners do windows" ou até mesmo através do Paint.

Espero ter ajudado o melhor possivel,

De qualquer das formas se tiver alguma duvida não exite em perguntar :smileyhappy:

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
SnackBart
Membro desde: ‎16-04-2012
Mensagem 3 de 6 (994 Exibições)

Re: Após a instalação da officejet 4500 g510a-f o programa central de soluções HP não é instalado

[ editada ]

Já respondida :smileyhappy:

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Notável
Ric_c
Membro desde: ‎22-02-2011
Mensagem 4 de 6 (991 Exibições)

Ola, 

Por favor desinstale todo o software HP que tenha ficado instalado. 

Instale os Drivers Basicos http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80494-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Apos estes passos instale o Software completo http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80497-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Reinicie o PC e teste. 

Por favor partilhe o resultado. 

Obg :smileyhappy: 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Estudante com Louvor
Kelli
Membro desde: ‎18-04-2012
Mensagem 5 de 6 (975 Exibições)

Já fiz todo este procedimento e nada adiantou. Peguei emprestado um cd de outra impressora e conseguir fazer a instalação da central de soluções. Porém o programa não abre informando que não foi identificado a conexão com a impressora. Existe alguma forma de reverter esta situação? Estou desesperada, preciso do software. A minha impressora dá uma informação - sem opções de digitalização - ou - sem conexão com o computador....

Suporte
Fernando_R
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 6 de 6 (513 Exibições)

Bom dia.

Pelo fato de você utilizar o sistema operacional Windows 7 starter, não é possível instalar o driver completo o que é instalado no sistema operacional é o driver básico apenas e é muito provável que você não consiga nem digitalizar e o Central de Soluções não é instalado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação