Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
ElianaAkisino
Membro desde: ‎24-02-2011
Mensagem 1 de 5 (1.133 Exibições)

Atolamento de Papel Multifuncional HP L7680

Pessoal,

A minha multi dá a mensagem de atolamento de papel, porém, não existem nenhum papel atolado. Faz um barulho estranho no local onde estão os cabeçotes de impressão. Já limpei os roletes, já mexi nos cabos, já tirei e repuz os cabeçotes, já desliguei, liguei várias vezes, enfim.... queria saber se alguém tem uma solução, pois acredito que seja um simples problema de software mesmo, não enroscou nada antes de começar a dar a mensagem. Se não tiverem solução, qual assist. técnica HP de confiança que posso levar sem que "inventem" um problema se ele não existir de fato? Obrigada!!

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 5 (1.064 Exibições)

Re: Atolamento de Papel Multifuncional HP L7680

Olá ElianaAkisino, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor indique-nos qual o seu sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada!

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante com Louvor
ElianaAkisino
Membro desde: ‎24-02-2011
Mensagem 3 de 5 (1.059 Exibições)

Sistema Operacional: Windows XP.

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 5 (1.054 Exibições)

Olá Eliana, a minha sugestão é que você tente atualizar o firmware da sua Officejet Pro L7680 com a versão disponível no link abaixo. Caso a mensagem persista tente também realizar um reset físico com as instruções para modelos Officejet no segundo link. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-62441-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Reset-f%C3%ADsico-de-I...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
furcf
Membro desde: ‎26-04-2011
Mensagem 5 de 5 (848 Exibições)

Prezados,

Estou com o mesmo problema. De repente a multifuncional passou a informar que a porta trazeira estaria com papel atolado, sendo que não há nada de errado.

Gostaria de alguma orientação, pois em Brasília-DF não há assistência técnica para este equipamento. Um absurdo!!!

No aguardo.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação