cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.136 Exibições
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

PRO X 451DW
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa tarde,

 

 

estou tentando atualizar minha HP PRO X 451DW para o firmware mais atual disponivel  (OJPX451DW_CN1640AR)

porem quando vou atualizar, o assistente nao deixa. Pesquisei aqui no forum e me parece que esse firmware e apenas um 

adicional de um outro firmware mais antigo ( OJPX451DW_CN1548AR).

 

o firmware atual da minha e o BWP1CN1315FR

 

tentei baixar pelo site o outro firmware e nao consegui, pois pede usuario e senha.

segue o site :  ftp://g4u0180.houston.hp.com/ftp4/pub/softlib/software13/printers/pentane/OJPX451DW_CN1548AR.zip

 

 

onde posso baixa-lo para concluir a atualizacao?

9 RESPOSTAS 9
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

Olá,

 

Tente baixar através do seguinte link:

 

http://h20565.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=5276614&swItemId=ij_175565_2&swEnvOid=406...

 

Esse é o link correto para instalação do firmware atual de seu produto.

Para instalação, basta que a impressora esteja conectada ao computador e executar o arquivo baixado.

 

Caso tenha duvidas, nesse outro link voce consegue um passo a passo de como fazê-lo:

 

http://h20565.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=5276614&swItemId=ij_175576_1&swEnvOid=406...

 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

Bom dia,

 

 

Ja fiz todo esse procedimento e mesmo assim o equipamento se recusa a receber o firmware.

No status do assistente na hora da atualizacao diz NAO APLICAVEL e a caixa de selecao fica opaca, sem ter como clicar.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

Olá,

 

Tente baixar o Firmware e colocar em um pendrive formatado em FAT32 e em seguida plugar na impressora. Ela seguirá sozinho.

 

Caso não de certo me informe, enquanto isso estarei buscando soluções alternativas para seu caso.

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

Ola,

 

 

teria alguma outra solucao fora essa tbm  ? a impressora fica na padaria da minha mae, em outra cidade, e para nao perder viagem tentaria algumas outras formas ....

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

Olá,

 

Existem alguns fatores que podem interferir na atualização desse firmware, por isso vou solicitar algumas informações do produto afim de descobrirmos o porquê não está atualizando.

 

1) Na tela de "Pronto", pressionar os botões: Voltar, Casa, Voltar e Voltar.

2) Ao apresentar na tela "support menu", selecione a opção.

3) Em seguida, busque por "Information Menu" e verifique a informação IRO.

4) a Informação IRO e NHIO e me informe.

 

Se ela estiver em rede, voce também pode tentar através do EWS buscando pela aba Geral e selecionando para buscar firmware automaticamente.

 

Fico no aguardo das informações!

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

Ola,

 

 

 

NHIO : 1

 

IRO : 00

 

 

sobre a atualizacao automatica, ela me informa que nao existe atualizacao no momento. 

 

O equipamento esteve muito tempo com essa mesma firmware, sem fazer atualizacao alguma. Creio que ela deve ter perdido alguma atualizacao importante que nao esta mais disponivel. Andei verificando e a que esta disponivel hoje no site da HP, parece ser uma atualizacao nao padrao e que precisaria da uma versao do firmware antigo para ser instalada por cima.

como o meu equipamento nunca foi atualizado, creio que seja esse o principal motivo.

 

Teria que instalar uma versao antes dessa que esta disponivel e depois instalar essa do site.

 

At,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

Olá,

 

Ela deveria atualizar para a versão mais atual mesmo estando com o firmware que a sua está.

 

O proximo passo seria executar o reset semifull para retornar o produto aos padrões de fabrica, porem isso fará com que a impressora perca todas as configurações atuais inclusive as de rede.

 

Caso aceite executar o procedimento o mesmo deverá ser feito da seguinte forma:

 

1) Na tela de pronto, pressione o botão de Voltar por 4x (o mesmo estará apagado)

2) Clique na opção Support Menu e em seguida Resets Menu

3) dentro de Resets menu busque por Reset Semifull e selecione

4) a impressora reiniciará e levara em torno de uns 20 minutos para voltar ao estado de pronto.

 

Quando ela retornar, estará como se tivesse saido da loja, por isso será necessário reconfigurá-la em rede.

Apos a configuração, tente atualizar novamente o Firmware das formas que te passei anteriormente.

 

Estarei aguardando o desfecho e caso não solucione, validarei alguma outra forma de conseguirmos executar isso internamente.

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando Mestrando
Mestrando
375 177 36 75
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

Olá,

 

Gostaria de saber se conseguiu atualizar o Firmware do produto?

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Atualizacao HP PRO X 451DW

Boa tarde,

 

realizei os dois processos descritos e nao consegui nenhum.

No processo do pendrive ela nao esboca nenhuma reacao.

E sobre o reset, nao achei esse menu que voce disse.

O unico menu que ela me apresenta e um de Enable e Desable de funcoes ( Wifi, Hp PRINTER, etc)

 

 

At,

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação