cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
1 0 0 2
Mensagem 1 de 13
125.344 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Boa Tarde

eu tenho um HP J4660 so que o cd eu perdi quero istalar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

OLa, 

 

Para a OJ J4660 por favor aceda ao seguinte link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&jumpid=reg_r1002_ptpt&lc=pt&product...

 

Selecione o seu sitema operativo e tente fazer o download do software para o seu equipamento.

 

obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
12 RESPOSTAS 12
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

OLa, 

 

Para a OJ J4660 por favor aceda ao seguinte link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&jumpid=reg_r1002_ptpt&lc=pt&product...

 

Selecione o seu sitema operativo e tente fazer o download do software para o seu equipamento.

 

obg 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

gostaria que voces mandem o conteudo do cd de instalação dessa impressora hp officejet j 4660 all-in-one pois pedi o mesmo e não consigo usar a impressora que desconfigurou, fico no aguardo....obrigada cris

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Ola, Dadixe..

 

Bem vc pode fazer das seguintes formas se me informar seu sistema operacional te envio um link para abaixar os drives, ou acesse o link que coloquei abaixo e verifique seu sistema operacional e abaixe e instale em seu micro.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lang=pt&lc=pt&product=3692891&task=&

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Eu troquei o windows 7 pelo 8  0 que eu faço para instalar agora já que o PC não quer aceitar, se eu tenho que baixar o que

agradeço se for correspondido...Arionaldo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Ola. Arionaldo..

 

Bem acesse o link abaixo e baixe os drive:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-109971-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt...=

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

cd de instalação hp officejet j4660

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Olá, bem-vindo ao Fórum!

Já experimentou a solução? 🙂

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Ola, Sandrogiro...

Bem se esta precisando dos drives para instalar a impressora acesse o link que coloquei abaixo e verifique seu sistema operacional e abaixe e instale em seu micro.
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=3692891&task=&

Abs.

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

CD DE INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

preciso instalar o draive j4660 no meu not como  eu faço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação