Pergunta
Responder

Estudante
snakeofnigth
Membro desde: ‎02-01-2013
Mensagem 1 de 3 (8.055 Exibições)

CD INSTALAÇÃO IMPRESSORA 3516

Olá Boa Tarde Equipe do HP, Eu Perdi o CD Da HP Da Impressora 3516 e não consigo scannear por que não esta instalado alguem ai com o link pra eu baixar o CD ?

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 3 (7.945 Exibições)

Re: CD INSTALAÇÃO IMPRESSORA 3516

Bom dia snakeofnight, no site HP você encontra os drivers disponíveis correspondentes à sua impressora:

Driver completo para Windows 7 64bits

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-108718-3&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Se desejar alguma outra versão, é só alterar o sistema operacional desejado. 

:smileywink:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 3 de 3 (7.913 Exibições)

Re: CD INSTALAÇÃO IMPRESSORA 3516

Olá snakeofnigth, conseguiu fazer o download e instalar sua impressora? Poste aqui o resultado para eu saber se deu certo por favor. Se possível clique na opção de tópico solucionado se já estiver tudo funcionando normalmente.

Grata pela atenção.

:smileywink:

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação