Pergunta
Responder

Estudante
Neeh
Membro desde: ‎21-01-2011
Mensagem 1 de 2 (22.515 Exibições)

Cartuchos para a multifuncional HP Deskejet 2050 Nova

Comprei uma multifuncional para usar na minha vídeo locadora e já estou arrependida o cartucho já acabou e não existe o cartucho 122 nas lojas para vender. Preciso de solução o mais rápido possível. Estou me sentindo lesada. Como podem vender um produto se não existem no mercado cartuchos para a manutenção das mesmas?

Espero resposta urgente. Pois senão vou devolver o produto.

Grata,

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (22.500 Exibições)

Re: Cartuchos para a multifuncional HP Deskejet 2050 Nova

Olá querida, calma! Esse modelo é um lançamento muito recente e talvez por isso as lojas ainda não tenham encomendado suprimentos compatíveis com ela para venda. Porém se quiser saber o lugar onde pode encontrar o cartucho nº 122 eu recomenda a papelaria Kalunga que é uma distribuidora oficial da HP e possui muitos cartuchos. O link do anúncio da loja virtual é este abaixo. Boa sorte!

http://www.kalunga.com.br/busca/hp-122/1

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação